Author Topic: Ajuda GrimeFighter  (Read 1982 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Kurodinu

  • Guest
Ajuda GrimeFighter
« on: May 16, 2014, 08:12:53 PM »
Para rodar o GrimeFighter só é possível com a conexão Wi-Fi? Porque no momento não tenho essa funções,  eu utilizo internet através de um modem conectado ao computador, isso também funciona? Se sim, tenho que fazer algo ou simplesmente deixar o modem ligado e rodar o programa?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Ajuda GrimeFighter
« Reply #1 on: May 17, 2014, 03:33:08 AM »
O GrimeFighter só funciona (ou funciona melhor) em conexões cabeadas (rede ethernet ou por cabo).
Se você ligar o modem diretamente no computador, em princípio, deve funcionar.
Qual o teu Windows?
The best things in life are free.

Kurodinu

  • Guest
Re: Ajuda GrimeFighter
« Reply #2 on: May 22, 2014, 04:16:43 AM »
Windows 7

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Ajuda GrimeFighter
« Reply #3 on: May 22, 2014, 04:53:13 AM »
Sugiro que você rode o GrimeFighter uma vez, ele apontará os problemas e, só depois é que você terá de decidir se paga pela licença e o GrimeFighter fará o seu trabalho. Se algo acontecer de errado durante o teste, isto é, se algo não funcionar, você não deverá pagar pelo produto.
The best things in life are free.

Kurodinu

  • Guest
Re: Ajuda GrimeFighter
« Reply #4 on: May 22, 2014, 08:50:41 AM »
Rodei o programa, o mesmo identificou os problemas a serem corrigidos. Solicitou que eu reiniciasse e ao carregar o programa o mesmo fica nessa tela:



O cabo do modem está conectado e o mesmo esta ligado. Já tentei desligar o modem e ligar novamente, mas sempre fica na mesma tela. Além de que fica travado e só consigo mexer caso eu desligue o modem.

E no caso de não ter como fazer funcionar, como eu faço? Porque eu fiz a compra utilizando o Cartão de Crédito, então como faço para cancelar?
« Last Edit: May 23, 2014, 03:14:05 AM by Kurodinu »