Author Topic: Avast Free 2015 não avisa quando é atualizado!  (Read 2093 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Avast Free 2015 não avisa quando é atualizado!
« on: January 27, 2015, 07:43:11 PM »
Instalei o Avast Free 2015 faz 2 dias e percebi que quando ele atualiza não sobe a janela dizendo que foi atualizado, nem sequer a voz da mulher que diz: ´´as definições de vírus foram atualizadas´´, é normal isso nessa versão nova do Avast FREE 2015?

Na versão 2015 tiraram a voz e a janela que notifica as atualizações?

Já verifiquei nas configurações do antivirus e a voz esta habilitada, mas ainda assim não aparece a janela notificando que foi atualizado, já desinstalei o antivirus, reiniciei o notebook, instalei novamente e o problema continua, o que eu faço?

Eu fiz 2 capturas de tela do Antivirus, vejam: https://www.flickr.com/photos/67456218@N03/with/16196055489

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Avast Free 2015 não avisa quando é atualizado!
« Reply #1 on: January 27, 2015, 10:41:40 PM »
Boa noite

este recursos de sons e notificação foram removidos pelo desenvolvedores nesta versão
a justificativa

Quote from: MartinZ

Oi tudo,

sim nós tentamos ser mais silencioso nesta versão e mostrar-lhe apenas a informação realmente importante. (e eu admito, por vezes, os anúncios na versão gratuita, na versão paga, você pode desligá-los via Configurações). Portanto, não há qualquer VPS atualizados mensagem, mensagens menos freqüentes sobre novas versões e menos freqüentes de Software Updater.

Sim o menu systray será alterado no próxima versão em poucos meses.

« Last Edit: January 27, 2015, 11:21:12 PM by jefferson santiag »