Author Topic: Mudei e-mail aceito, não reconhece e falta um equipamento nos aparelhos  (Read 1643 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Aquiri plano para tres computadores, e no meu cadastro (profile) consta só dois (!!!), sendo que coloquei o código de ativação ou arquivo chave nos tres computadores, sendo meu desktop windows 8 64 bits 140802-1 e meu notebook windows 7 64 bits 140801-1, ambos constam no meus aparelhos, faltando o de meu filho que é um desktop windows 7 32 bits???????????? se o plano pago para até Data de expiração:18/6/2015 foi para tres máquinas, por que não consta este segundo desktop? Outra questão, este antivirus Avast não acusa virus, devido que tenho o programa YAC - Yet Another Cleaner, este sim é funcional e outro dia encontrou um virus que o Avast não!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mudei o e-mail para pluporinip@gmail.com no cadastro foi aceito, e aqui não aceita, assim segue o anterior que o tornei extinto plpastore@gmail.com

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Os aparelhos só aparecem registrados na conta my.avast no email em que a licença foi comprada.
A utilização de mais de um programa antimalware pode ser (e na maioria das vezes é) contraproducente: ambos ficam "brigando" pelo controle de um arquivo e a infecção pode passar. Além disso, nenhum está isento de falsos positivos (arquivos limpos detectados como vírus) ou de falsos negativos (vírus não detectado).
The best things in life are free.