Author Topic: Senha?????????  (Read 2306 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Senha?????????
« on: August 10, 2014, 04:17:19 AM »
Somente depois q atualizei p/a versão 2014.9.2021 não consigo + entrar principalmente nas configurações do programa, pois o mesmo pede uma senha e eu simplesmente nunca usei senha antes, digo isto pq uso o avast a um tempo e não precisava de senha, será q é vírus? Uso xp sp3 com 2 contas, em das contas esta td ok porem na conta q é menos usada os módulos residentes estão desligados e um aviso diz q o estado de segurança é inseguro (vc esta desprotegido, a sua licença esta inativa) mesmo estando com as versões tanto de programa qt a de vírus atualizada e como não consigo entrar nas configurações nada posso fazer, já estou pensando em desinstalar o programa. Alguém sabe c/resolver? Grato!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Senha?????????
« Reply #1 on: August 10, 2014, 09:08:43 PM »
Se há duas contas de administrador, o Windows pode travar a checagem de licenças/registros, também no caso do avast!
Minha sugestão é utilizar uma só conta de admistrador e, no teu caso, desinstalar o avast! com a ferramenta de desinstalação no modo de segurança do Windows e voltar a instalar pela única conta de administrador.

1. Baixe a última versão do avast! Uninstall Utility e salve-a no seu computador.
2. Baixe a última versão do avast! e salve-a também.
3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do avast! para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
4. Desinstale o avast! pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
5. Execute o avast! Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o avast! e, depois, reinicie no Modo Normal.
6. Instale o avast! utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo...
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Senha?????????
« Reply #2 on: August 11, 2014, 07:02:22 PM »
Ok! Seguirei as suas dicas, e assim q puder dou um retorno. Áh ia esquecendo tenho 2 contas porem apenas uma tem privilégios de adm e a outra é limitada justamente a q + uso.Grato p/sua atenção, até +.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Senha?????????
« Reply #3 on: August 11, 2014, 07:37:14 PM »
Até estabilizar, não utilize a função de senha do avast! (que deve ser configurada apenas na conta com privilégios administrativos).
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Senha?????????
« Reply #4 on: August 23, 2014, 01:20:39 AM »
Olá Lisandro! Conforme disse estou retornando, espero q ñ repare na demora fiquei sem net por vários dia aki em casa. Bom, fiz exatamente o q me indicou e deu td quase certo, digo quase pq o avast funfou direitinho, porem, junto c/ele instalou-se ñ sei de q forma um buscador chamado "Saerchweb" q deixou o pc td zuado. Tipo: pop-ups aos montes, o navegador (fire fox) louco redirecionando td pra sites estranhos  e ñ me permitindo alterar nem sequer a minha pagina inicial e o q mas me incomoda e q qd vi o gerenciador do Windows tem uns programas iniciando junto com o SO q já tentei finalizar mas qd ligo o pc de novo eles reaparecem c/se fossem pragas. Estou imaginando q o meu pc esta infectado, será q terei q formatar? o q vc me diz. Queira desculpar-me se incomodo, já uso o avast a bastante tempo e nunca tinha acontecido estas coisas, desde já fico grato por qg ajuda.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Senha?????????
« Reply #5 on: August 23, 2014, 03:03:29 AM »
The best things in life are free.