Author Topic: Avast no windows 8.1 nao atualiza automaticamente!  (Read 2119 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Avast no windows 8.1 nao atualiza automaticamente!
« on: August 24, 2014, 04:05:34 AM »
Amigos, eu possuo uma licença original do Avast Internet Security 2014 e no Windows 7 o antivírus funciona perfeitamente diariamente mostrando a mensagem de definições de vírus atualizadas. Já no Windows 8.1 instalado no mesmo notebook que eu instalei o Windows 7 ele não atualiza automaticamente tendo eu que fazer a atualização de forma manual. Meu notebook é um Samsung i3 e a internet é GVT de 15 megas. Já formatei varias vezes e no Windows 8.1 continua aparecendo o mesmo problema.

Aguardo uma resposta para solução do problema.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast no windows 8.1 nao atualiza automaticamente!
« Reply #1 on: August 24, 2014, 04:09:43 AM »
Boa noite

Tente  Reparar a instalação
 
Clique em Iniciar -> Painel de Controle ->Desinstalar um Programas ou Programas e Recursos -> selecione Avast ->Desinstalar/alterar->Reparar



Depois  deste processo reinicie o computador.
« Last Edit: August 24, 2014, 04:16:20 AM by jefferson santiag »

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Avast no windows 8.1 nao atualiza automaticamente!
« Reply #2 on: August 24, 2014, 09:31:44 PM »
Se não funcionar a reparação, eu sugiro uma instalação limpa:

1. Baixe a última versão do avast! Uninstall Utility e salve-a no seu computador.
2. Baixe a última versão do avast! e salve-a também.
3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do avast! para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
4. Desinstale o avast! pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
5. Execute o avast! Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o avast! e, depois, reinicie no Modo Normal.
6. Instale o avast! utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo...
The best things in life are free.