Author Topic: Paguei mas até hoje não recebi a licença  (Read 8170 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Paguei mas até hoje não recebi a licença
« on: October 06, 2014, 01:51:18 PM »
Bom dia, hoje venho aqui reclamar que já fazem 6 dias que meu ticket não foi respondido...
Fiz uma compra direta pelo celular da licença para meu android, foi feita uma cobrança dupla, ou seja paguei duas vezes (2 x)
e até hoje não recebi a licença no meu e-mail.
Devido isso liguei para o suporte por telefone e o atendente me aconselhou a enviar um ticket, só que já fazem 6 dias que estou nessa espera.
Já paguei até a fatura do cartão, agora o que quero é minha licença, aguardo resposta.
Obrigado.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Paguei mas até hoje não recebi a licença
« Reply #1 on: October 06, 2014, 03:06:50 PM »
Para acompanhar o processo precisamos ou do seu email (envie-me via PM/IM, sem postá-lo diretamente aqui) ou o número do tíquete.
The best things in life are free.

Offline DavidR

  • Avast Überevangelist
  • Certainly Bot
  • *****
  • Posts: 89056
  • No support PMs thanks
Re: Paguei mas até hoje não recebi a licença
« Reply #2 on: October 08, 2014, 04:39:15 PM »
Para acompanhar o processo precisamos ou do seu email (envie-me via PM/IM, sem postá-lo diretamente aqui) ou o número do tíquete.

New Forum Members can't use the PM/IM function until they have 20 posts.

Novo Fórum Membros não pode usar a função de PM / IM até que tenham 20 posts.
Windows 10 Home 64bit/ Acer Aspire F15/ Intel Core i5 7200U 2.5GHz, 8GB DDR4 memory, 256GB SSD, 1TB HDD/ avast! free 24.3.6108 (build 24.3.8975.762) UI 1.0.801/ Firefox, uBlock Origin, uMatrix/ MailWasher Pro/ Avast! Mobile Security

REDACTED

  • Guest
Re: Paguei mas até hoje não recebi a licença
« Reply #3 on: October 09, 2014, 05:07:16 AM »
Ninguém responde meu Ticket, e como eu fico nessa história ?
Se ninguém resolver, vou ter que procurar o procon.

REDACTED

  • Guest
Re: Paguei mas até hoje não recebi a licença
« Reply #4 on: October 09, 2014, 12:49:48 PM »
Resumo do Pedido
Prezado Frederico coelho,
Obrigado por usar o avast!.
Neste e-mail você vai encontrar um resumo do seu pedido. Você pode usá-lo como prova de compra.
   
Seu software Avast! foi ativado com sucesso. Seu aparelho está totalmente protegido(só que não), sem necessidade de ação complementar.


Número do Pedido: 23063768
Feito no Dia: 28/09/20
Código
2501   Produto
avast! Mobile Premium   Preço R$ 29.00
Total:   R$ 29.00

Olá também  fiz a compra do avast mobile premium.... no dia 28/09, já recebi o e-mail de confirmação da compra mas até o momento não recebi nenhum código, chave sei lá o que para ativar o produto em meu telefone... no e mail diz que meu aparelho já está protegido "MENTIRA" apenas a versão gratuita está ativa... obs... já está tudo pago... o que devo fazer!!!!!! contato ( ocirederf.rj@gmail.com ).

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Paguei mas até hoje não recebi a licença
« Reply #5 on: October 09, 2014, 09:44:32 PM »
Resumo do Pedido
Prezado Frederico coelho,
Obrigado por usar o avast!.
Neste e-mail você vai encontrar um resumo do seu pedido. Você pode usá-lo como prova de compra.
   
Seu software Avast! foi ativado com sucesso. Seu aparelho está totalmente protegido(só que não), sem necessidade de ação complementar.


Número do Pedido: 23063768
Feito no Dia: 28/09/20
Código
2501   Produto
avast! Mobile Premium   Preço R$ 29.00
Total:   R$ 29.00

Olá também  fiz a compra do avast mobile premium.... no dia 28/09, já recebi o e-mail de confirmação da compra mas até o momento não recebi nenhum código, chave sei lá o que para ativar o produto em meu telefone... no e mail diz que meu aparelho já está protegido "MENTIRA" apenas a versão gratuita está ativa... obs... já está tudo pago... o que devo fazer!!!!!! contato ( ocirederf.rj@gmail.com ).
Frederico, a ativação é feita automaticamente. Não é enviado nenhum código por email.
As funções Premium já devem estar habilitadas.
The best things in life are free.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Paguei mas até hoje não recebi a licença
« Reply #6 on: October 09, 2014, 10:34:17 PM »
Ninguém responde meu Ticket, e como eu fico nessa história ?
Se ninguém resolver, vou ter que procurar o procon.

O bilhete é respondido a partir de 4 dias, clique em atualizar no titulo do tema ,isto depende do nível de prioridade ,o tempo de resposta (normal,urgente,alta...),se há mais 2 semanas de sem resposta.
Por favor informe a identificação do Ticket (Ticket Id).
« Last Edit: October 09, 2014, 10:37:14 PM by jefferson santiag »

REDACTED

  • Guest
Re: Paguei mas até hoje não recebi a licença
« Reply #7 on: October 10, 2014, 01:20:17 PM »
Resumo do Pedido
Prezado Frederico coelho,
Obrigado por usar o avast!.
Neste e-mail você vai encontrar um resumo do seu pedido. Você pode usá-lo como prova de compra.
   
Seu software Avast! foi ativado com sucesso. Seu aparelho está totalmente protegido(só que não), sem necessidade de ação complementar.


Número do Pedido: 23063768
Feito no Dia: 28/09/20
Código
2501   Produto
avast! Mobile Premium   Preço R$ 29.00
Total:   R$ 29.00

Olá também  fiz a compra do avast mobile premium.... no dia 28/09, já recebi o e-mail de confirmação da compra mas até o momento não recebi nenhum código, chave sei lá o que para ativar o produto em meu telefone... no e mail diz que meu aparelho já está protegido "MENTIRA" apenas a versão gratuita está ativa... obs... já está tudo pago... o que devo fazer!!!!!! contato ( ocirederf.rj@gmail.com ).
Frederico, a ativação é feita automaticamente. Não é enviado nenhum código por email.
As funções Premium já devem estar habilitadas.

po mais até hj fica mostrando como se fosse gratuito será que é assim!!! no canto superior do tel fica em verde "mudar pra premium"

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Paguei mas até hoje não recebi a licença
« Reply #8 on: October 11, 2014, 09:19:24 PM »
po mais até hj fica mostrando como se fosse gratuito será que é assim!!! no canto superior do tel fica em verde "mudar pra premium"
Oh, oh... Isto não. Está errado...
Você utilizou a mesma conta do Google (gmail) para comprar que a do seu telefone?
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Paguei mas até hoje não recebi a licença
« Reply #9 on: February 15, 2017, 01:38:28 AM »
paguei licença pra meu NOT, no valor de r$ 69,00 e até hj não chegou nenhum email de confirmação de pagamento e muito menos o código. Não foi atualizado nada, continua limitado.
Exijo resposta.
iennyleite.ll@gmail.com

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Paguei mas até hoje não recebi a licença
« Reply #10 on: February 19, 2017, 10:41:00 PM »
paguei licença pra meu NOT, no valor de r$ 69,00 e até hj não chegou nenhum email de confirmação de pagamento e muito menos o código. Não foi atualizado nada, continua limitado.
Exijo resposta.

Boa noite Lucieny

Eu contatei a equipe de satisfação do cliente (vendas), é necessário que você já tenha aberto um ticket em nosso departamento e informe o número, caso isto não foi realizado, por favor acesse o endereço abaixo

https://pt.support.avast.com/support/tickets/new

Offline DavidR

  • Avast Überevangelist
  • Certainly Bot
  • *****
  • Posts: 89056
  • No support PMs thanks
Re: Paguei mas até hoje não recebi a licença
« Reply #11 on: February 19, 2017, 10:58:50 PM »
paguei licença pra meu NOT, no valor de r$ 69,00 e até hj não chegou nenhum email de confirmação de pagamento e muito menos o código. Não foi atualizado nada, continua limitado.
Exijo resposta.
<email removed>

I suggest you remove your email from your post, it could be harvested for spam.

Sugiro que você remova seu e-mail de sua postagem, ele pode ser colhido por spam.
Windows 10 Home 64bit/ Acer Aspire F15/ Intel Core i5 7200U 2.5GHz, 8GB DDR4 memory, 256GB SSD, 1TB HDD/ avast! free 24.3.6108 (build 24.3.8975.762) UI 1.0.801/ Firefox, uBlock Origin, uMatrix/ MailWasher Pro/ Avast! Mobile Security

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Paguei mas até hoje não recebi a licença
« Reply #12 on: February 20, 2017, 04:38:42 PM »
paguei licença pra meu NOT, no valor de r$ 69,00 e até hj não chegou nenhum email de confirmação de pagamento e muito menos o código. Não foi atualizado nada, continua limitado.
Exijo resposta.
iennyleite.ll@gmail.com
Para questões de vendas, renovação de licenças, devoluções de pagamentos, por favor, abra um tíquete: https://support.avast.com/support/tickets/new. Entenda que os usuários do fórum não têm como resolver estas questões. O sistema de tíquetes funciona atendendo os pedidos em ordem de chegada. Por favor, não abra um segundo tíquete, pois isto irá enviar a sua solicitação para o final da fila (FIFO). Como informa o David, por favor, para sua privacidade, remova o email da sua postagem.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Paguei mas até hoje não recebi a licença
« Reply #13 on: July 27, 2017, 08:18:52 PM »
Onde posso encontrar o ticket que enviei?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Paguei mas até hoje não recebi a licença
« Reply #14 on: July 28, 2017, 03:46:43 AM »
Onde posso encontrar o ticket que enviei?

Boa noite Alex649.

Um e-mail de confirmação é enviado automaticamente depois que um bilhete é criado. O e-mail utilizado para conectar a pagina de suporte e a mesma conta do fórum, ambos são integrados. Verifique a sua caixa de Spam.