Author Topic: Avast Anti-Theft  (Read 3700 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Avast Anti-Theft
« on: October 28, 2014, 08:57:20 PM »
Gostaria de saber se quando meus amigos escolhidos para receberem as notificações referentes a roubo no avast anti-theft, eu vou receber algum alerta sobre isso por email, ou seja, se vou receber algum email que me informe de que essas notificações foram encaminhadas e para quais pessoas, como um tipo de lembrete para eu saber quem está cadastrado pra receber essas informações.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Avast Anti-Theft
« Reply #1 on: October 29, 2014, 12:45:31 AM »
Em princípio, não.
Mas você sempre pode entrar em sua conta my.avast.com e acompanhar remotamente as mensagens de log e as ações tomadas.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Avast Anti-Theft
« Reply #2 on: November 03, 2014, 05:49:04 AM »
Como é esse programa para o Tablet? Tudo o que leio é tão voltado para smartphone. Para onde são enviadas as fotos que ele tira quando roubado? O tablet também envia mensagens para os telefones que cadastramos? E a gravação de audio para onde é enviada? Como esses dispositivos funcionam em um tablet? Desde já agradeço a ajuda!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Avast Anti-Theft
« Reply #3 on: November 03, 2014, 11:26:49 AM »
O funcionamento em Tablet é o mesmo que em Smartphones.
As fotos são enviadas para o servidor do Avast e podem ser acessadas através do portal my.avast.com.
Se você tiver comprado a licença Premium, ela vale em todos os aparelhos conectados à mesma conta Google.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Avast Anti-Theft
« Reply #4 on: November 05, 2014, 03:40:57 PM »
Olá, tenho um celular Motorola atrix há mais de dois anos e não me lembro de ter baixado o Avast nele. Ontem ele caiu e o cartão SIM desencaixou, quando arrumei denovo (o mesmo cartão) e ele aceitou, disparou um alarme do Avast dizendo que o celular foi perdido ou roubado, coisa que não aconteceu. Pede uma senha, a qual não faço a menor idéia, já tentei todas que podia ter colocado e nada. Preciso do celular para trabalhar o que faço??? Existe uma senha padrão que possa tentar?? Como recuperar??

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Avast Anti-Theft
« Reply #5 on: November 05, 2014, 04:58:21 PM »
Olá, tenho um celular Motorola atrix há mais de dois anos e não me lembro de ter baixado o Avast nele. Ontem ele caiu e o cartão SIM desencaixou, quando arrumei denovo (o mesmo cartão) e ele aceitou, disparou um alarme do Avast dizendo que o celular foi perdido ou roubado, coisa que não aconteceu. Pede uma senha, a qual não faço a menor idéia, já tentei todas que podia ter colocado e nada. Preciso do celular para trabalhar o que faço??? Existe uma senha padrão que possa tentar?? Como recuperar??
Você comprou um celular usado?
Ao comprar, você fez uma reinicialização de fábrica? O celular está roteado?
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Avast Anti-Theft
« Reply #6 on: November 07, 2014, 09:18:56 PM »
Comprei o pacote premium do Avast Anti Theft, ainda não recibi a minha senha pq paguei hj. Gostaria de saber até quantos smartphones posso proteger pela minha conta. Alguém sabe? É possível proteger os aparelhos dos meus filhos por exemplo? 

Desde já Obrigado pela atenção!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Avast Anti-Theft
« Reply #7 on: November 08, 2014, 12:13:38 AM »
Sim, é possível. Mas todos os aparelhos devem estar registrados na mesma conta Avast.
The best things in life are free.

Re: Avast Anti-Theft
« Reply #8 on: November 08, 2014, 03:49:56 PM »
Quando se intala o Anti-Theft no seu celular, é para ter a melhor segurança disponível tanto em caso de perda como roubo.
Não vejo a possibilidade de recuperar sua senha sem que tenha acesso autorizado no my.avast.com, pois seria muito fácil pedir uma senha de desbloqueio, sendo um aparelho perdido de alguma forma.
Se for assim e eu perder meu celular, antes de chegar ao local o camarada que achou, já pediu a senha, desbloqueou e removeu o Anti-Theft.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Avast Anti-Theft
« Reply #9 on: November 08, 2014, 08:14:17 PM »
Quando se intala o Anti-Theft no seu celular, é para ter a melhor segurança disponível tanto em caso de perda como roubo.
Não vejo a possibilidade de recuperar sua senha sem que tenha acesso autorizado no my.avast.com, pois seria muito fácil pedir uma senha de desbloqueio, sendo um aparelho perdido de alguma forma.
Se for assim e eu perder meu celular, antes de chegar ao local o camarada que achou, já pediu a senha, desbloqueou e removeu o Anti-Theft.
E então? Qual é a dúvida? Para ter o PIN de desbloqueio você tem de acessar sua conta ou um dos telefones dos seus amigos (configurado por você) receber um PIN temporário via SMS.
The best things in life are free.