Author Topic: o avast premier está usando 50% do meu processador  (Read 2464 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
o avast premier está usando 50% do meu processador
« on: October 29, 2014, 09:39:32 PM »
Quando entro no Google e depois fecho todos os programas o meu processador fica preso no processo avastSvc.exe consumindo mais de 50% do processador isso provoca um aquecimento muito alto da maquina e lentidão como faço para desinstalar o avastSvc.exe já tentei e sempre é negado
quando desligo o cabo da internet o avastSvc.exe cai para 0%
já reinstalei o avast premier por duas vezes e funciona bem por no máximo 30 minutos

REDACTED

  • Guest
Re: o avast premier está usando 50% do meu processador
« Reply #1 on: October 29, 2014, 10:30:48 PM »
O Avast da o antivírus free e funciona bem,
mas quando você compra eles entregam um vírus
e quando você entra em contato com eles por telefone para resolver eles tentam vender um suporte técnico que custa 5 vezes o valor do antivírus
isso tudo é um golpe
 

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: o avast premier está usando 50% do meu processador
« Reply #2 on: November 01, 2014, 02:08:10 AM »
Quando entro no Google e depois fecho todos os programas o meu processador fica preso no processo avastSvc.exe consumindo mais de 50% do processador isso provoca um aquecimento muito alto já reinstalei o avast premier por duas vezes e funciona bem por no máximo 30 minutos

este processo pertence ao serviços do  Avast, se removido o Avast não irá funcionar o sistema ficará vulnerável.(postar uma printscreen  do gerenciador de tarefas)

você pode simplesmente remover a função NG
pelo painel ou Programas e Recursos do Painel -> Desinstalar um programa> selecione avast> clique em Alterar / Remover> desmarque NG clique em Continuar para finalizar

Reiniciar o computador para que as alterações entrem em vigor.

quando você entra em contato com eles por telefone para resolver eles tentam vender um suporte técnico que custa 5 vezes o valor do antivírus
isso tudo é um golpe   

é fornecido por uma empresa terceirizada, serviços pagos podem vir a ser ofertados.
existe o suporte gratuito é não tem nenhuma taxa a ser cobrado.


REDACTED

  • Guest
Re: o avast premier está usando 50% do meu processador
« Reply #3 on: November 02, 2014, 10:30:30 PM »
Já resolvi o meu problema, desinstalei o Avast em definitivo e instalei outro antivírus o Kaspersky e este não usa 50% do processador e a temperatura do computador baixou muito, e o computador ficou rápido, isso é o minimo que se espera de um anti vírus

Não vou utilizar o avast premier que comprei quero saber se vou ser restituído do valor que paguei