Author Topic: Reduziu 1 ano da minha licença depois da atualização  (Read 1246 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Reduziu 1 ano da minha licença depois da atualização
« on: November 10, 2014, 03:17:10 PM »
è um absurdo, depois dessa atualização a minha licença foi reduzida em 1 ano, o atendente pede a nota fiscal e eles mesmo tem essa nota, foi compra pelo paypal, ja mandei os codigos do paypal da compra até print da minha licença e eles não fizeram nada. Comprei a promoção de atualização do internet security para o premier em março e a minha licença ficou valida depois que eu reclamei pois tinham me dado somente 1 ano de premier sendo que minha licença security era de 2 anos, então ja erraram uma vez e estão errando novamente, so que agora o atendimento piorou mil por cento, é horrivel esperar o suporte do avast. A licença que eu tenho é valida até 2016 e agora esta pra 2015, que roubo.
« Last Edit: November 10, 2014, 03:24:35 PM by Tacio »

REDACTED

  • Guest
Re: Reduziu 1 ano da minha licença depois da atualização
« Reply #1 on: November 12, 2014, 12:01:13 PM »
Resolveram,  uniram novamente minhas licenças do internet security e premier até março de 2017, ja que eu tinha comprado a promoção de atualizar pro avast premier... mas demoraram um pouco, mas pelo menos resolveram, não foi legal passar esse susto, agora vou guardar o email pra provar que foi o procedimento que eles mesmos fizeram, tomara que não ocorra mais problemas desse tipo com a minha com a minha licença.   >:(