Author Topic: GrimeFigther NÃO FUNCIONA!  (Read 3453 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
GrimeFigther NÃO FUNCIONA!
« on: January 19, 2015, 01:00:22 PM »
Olá, bom dia!
Já tem quase um mês que eu comprei esse "optimizing" e não funciona! Tentei mais de 6 vezes fazer ele otimizar o meu PC e nada! Fora que eu já paguei a primeira parcela e não consigo usar.
Solicito COM URGÊNCIA a resolução desse problema, visto que não comprei a toa e eu gostei do software. SÓ FALTA ELE FUNCIONAR.

Obs.: No começo ele não encontra a rede wifi pra começar, e quando encontra fica horas pensando e depois trava!

Por favor, me ajudem.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: GrimeFigther NÃO FUNCIONA!
« Reply #1 on: January 22, 2015, 02:19:29 AM »
Boa noite

Desculpe pela má experiência.O grimefighter funciona apenas com conexão a cabo
GrimeFighter atualmente não é suportado no Windows 8 / 8.1.
Estamos trabalhando em compatibilidade.
por favor, abra um ticket peça um reembolso
faça crie um login e senha  para utilizar suporte ao cliente

https://support.avast.com/Base/UserRegistration/Register

REDACTED

  • Guest
Re: GrimeFigther NÃO FUNCIONA!
« Reply #2 on: April 20, 2015, 03:10:48 PM »
 :-[ Prezados
Já tentei aplicar o Grime Figther 4 vezes e o aplicativo não roda. Após a imagem bonitinha de que a equipe de atendimento está vindo aparece mensagem indicando que não possível executar e pede para acessar o support.avast.com onde não há qualquer informação disponível.
evo desistir?
sds
Fernando Krempel

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: GrimeFigther NÃO FUNCIONA!
« Reply #3 on: April 20, 2015, 03:36:15 PM »
:-[ Prezados
Já tentei aplicar o Grime Figther 4 vezes e o aplicativo não roda. Após a imagem bonitinha de que a equipe de atendimento está vindo aparece mensagem indicando que não possível executar e pede para acessar o support.avast.com onde não há qualquer informação disponível.
evo desistir?
sds
Fernando Krempel
Sugiro que você abra um tíquete: https://support.avast.com ou poste em inglês no sub-forum do GrimeFighter (pode utilizar o Google Translator para traduzir automaticamente).
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: GrimeFigther NÃO FUNCIONA!
« Reply #4 on: May 10, 2015, 12:48:36 PM »
Olá, bom dia!
Eu comprei, ontem esse "optimizing" e não funciona! Tentei mais de 6 vezes fazer ele otimizar o meu PC e nada! Fora que eu já paguei a primeira parcela e não consigo usar.
Ele diz que verifique minha conexo com a Internet, pois baixa até 35% e depois trava.
Solicito COM URGÊNCIA a resolução desse problema, visto que não comprei a toa e eu gostei do software. SÓ FALTA ELE FUNCIONAR.

Obs.: No começo ele não encontra a rede wifi pra começar, e quando encontra fica horas pensando e depois trava!

Por favor, me ajudem

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: GrimeFigther NÃO FUNCIONA!
« Reply #5 on: May 10, 2015, 02:36:21 PM »
Olá, bom dia!
Eu comprei, ontem esse "optimizing" e não funciona! Tentei mais de 6 vezes fazer ele otimizar o meu PC e nada! Fora que eu já paguei a primeira parcela e não consigo usar.
Ele diz que verifique minha conexo com a Internet, pois baixa até 35% e depois trava.
Solicito COM URGÊNCIA a resolução desse problema, visto que não comprei a toa e eu gostei do software. SÓ FALTA ELE FUNCIONAR.

Obs.: No começo ele não encontra a rede wifi pra começar, e quando encontra fica horas pensando e depois trava!

Por favor, me ajudem
Você pode postar no fórum do GrimeFighter em inglês para que técnicos especializados possam te ajudar.
Pode utilizar o Google Translator.
Para questões de vendas, renovação de licenças, devoluções de pagamentos, abra um tíquete: https://support.avast.com. Por favor, entenda que os usuários do fórum não têm como resolver estas questões.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: GrimeFigther NÃO FUNCIONA!
« Reply #6 on: May 31, 2015, 09:53:15 PM »
Aqui funciona normal, e limpa tudo mesmo!