Author Topic: Outllook  (Read 3132 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Outllook
« on: January 30, 2015, 06:18:59 PM »
Caros,
O Avast está bloqueando meu Outlook. Não consigo enviar nem receber ... só desativando.
O que fazer?

REDACTED

  • Guest
Re: Outllook
« Reply #1 on: February 02, 2015, 05:59:56 PM »
Mesmo problema, começou de uma hora pra outra com todos meus servidores de emails, inclusive o gmail.
O que fazer, por favor alguém diga o que fazer!

Offline Madmotoqueiro

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 37
Re: Outllook
« Reply #2 on: February 03, 2015, 02:37:39 PM »
e cadê os picas da galáxia do Avast? tô lá no sítio internacional na luta por ajuda, e um cara xutando prá todo lado e não resolve nada, tá soda. Kgadas do Avast, que certamente não renovarei, depois de 3 anos de assinatura vencendo agora em 90 dias. Uma josta?!!!
beijundas.
Mad

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Outllook
« Reply #3 on: February 04, 2015, 05:33:48 PM »
e cadê os picas da galáxia do Avast? tô lá no sítio internacional na luta por ajuda, e um cara xutando prá todo lado e não resolve nada, tá soda. Kgadas do Avast, que certamente não renovarei, depois de 3 anos de assinatura vencendo agora em 90 dias. Uma josta?!!!
beijundas.
Mad
Por favor:
1. Cuide da linguagem.
2. Não poste duas vezes o mesmo problema, só duplica o trabalho de ajudar.
The best things in life are free.

Offline Madmotoqueiro

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 37
Re: Outllook
« Reply #4 on: February 05, 2015, 01:20:16 AM »
A linguagem tá muito bem cuidada, até muito serena e leve para o tamanho do problema e da falta de devida atenção.
Não se pode considerar postar duas vezes quando os fóruns são tão diferentes, e atendidos por pessoas diferentes.
em vez de ficarmos de quás quás quás, vamos trabalhar direito e resolver, isso aqui não é favor, é obrigação da Avast de atender bem seus clientes que PAGAM e não pagam pouco não, como eu, para ter que ficar correndo atrás de soluções de problemas que não deveriam acontecer, e que deveriam ser resolvidos COM A DEVIDA URGÊNCIA E SERIEDADE.
Isso aqui é uma vitrine da empresa, tem que ser arrumadinha, limpa, e mostrar boa vontade e responsabilidade para com os usuários.
Vamos trabalhar, moçada!!!
Mad

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Outllook
« Reply #5 on: February 05, 2015, 01:39:24 AM »
A linguagem tá muito bem cuidada, até muito serena e leve para o tamanho do problema e da falta de devida atenção.
Não. Fui usuário como você durante 10 anos aqui no fórum. Ajudei muita gente. Dediquei muitas horas.
Estamos dedicando atenção ao seu problema. Só que ninguém se sente confortável quando o tom amigável desaparece.

Não se pode considerar postar duas vezes quando os fóruns são tão diferentes, e atendidos por pessoas diferentes.
Por favor, aqui nos fórums, poste apenas uma vez.

É obrigação da Avast de atender bem seus clientes que PAGAM e não pagam pouco não, como eu, para ter que ficar correndo atrás de soluções de problemas que não deveriam acontecer, e que deveriam ser resolvidos COM A DEVIDA URGÊNCIA E SERIEDADE.
Cada um de nós tem um computador diferente, com programas diferentes, com uma história diferente.
Evidentemente, milhões de usuários tem o Outlook e o Avast funcionando perfeitamente.
Precisamos de mais dados para poder entender o seu problema.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Outllook
« Reply #6 on: February 11, 2015, 03:36:06 AM »
Lisandro pedi um help fiz o procedimento recomendado e não resolveu estou com o mesmo problema da amiga acima tenho o Outlook Professional 2010 plus e o meu email e da superig ja fiz todas as correções possíveis ajuda resolvam o problema o mais rápido possível.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Outllook
« Reply #7 on: February 11, 2015, 04:14:40 PM »
Lisandro pedi um help fiz o procedimento recomendado e não resolveu estou com o mesmo problema da amiga acima tenho o Outlook Professional 2010 plus e o meu email e da superig ja fiz todas as correções possíveis ajuda resolvam o problema o mais rápido possível.
Morpheuss, poderia informar o que eu peço aqui? https://forum.avast.com/index.php?topic=165496.msg1182537#msg1182537
The best things in life are free.