Author Topic: Avast deletando meus arquivos  (Read 3076 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Avast deletando meus arquivos
« on: February 17, 2015, 07:47:23 PM »
Avast deletando meus arquivos, vários softwares que tenho ele esta apagando dizendo ser vrus, ja coloquei em exclusão e continua. o que fazer instalar outro Antivirus?

REDACTED

  • Guest
Re: Avast deletando meus arquivos
« Reply #1 on: February 19, 2015, 03:29:00 AM »
Estava querendo comprar minha licença está em promoção mas com esse bug esquece!

REDACTED

  • Guest
Re: Avast deletando meus arquivos
« Reply #2 on: February 19, 2015, 12:49:48 PM »
Bom dia,
Isso não é um bug e sim arquivos exe suspeitos se quiseres por conta própria e só ir la e retirar da quarentena e colocar novamente no lugar mas acredito que se ele pegou provavelmente e algum exe malicioso.

Att,
Francisco

REDACTED

  • Guest
Re: Avast deletando meus arquivos
« Reply #3 on: February 19, 2015, 11:55:56 PM »
Bom dia,
Isso não é um bug e sim arquivos exe suspeitos se quiseres por conta própria e só ir la e retirar da quarentena e colocar novamente no lugar mas acredito que se ele pegou provavelmente e algum exe malicioso.

Att,
Francisco

Valeu mas ja fiz isso, e fica deletando são mais de 10 arquivos meus, são softwares de trabalho e isso é normal mesmo nesses meus softwares mas não são virus, sempre coloquei na exclusão e ia de boa mas agora ta dando erro windows novo e tudo!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Avast deletando meus arquivos
« Reply #4 on: February 20, 2015, 01:34:54 AM »
Utilize http://www.avast.com/contact-form.php para informar falsos positivos (detecções erradas em arquivos ou sites).
Poderia postar uma screenshot da tela de exclusões? Você reiniciou o computador?
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Avast deletando meus arquivos
« Reply #5 on: February 22, 2015, 12:53:52 AM »
Estava querendo comprar minha licença está em promoção mas com esse bug esquece!