Author Topic: LICENÇA AVAST SECURE LINE NÃO INSTALA FALA QUE EXPIROU EU ACABEI DE COMPRAR  (Read 8290 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Mandei outro ticket, pq tá foda.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Os tíquetes são processados no sistema do último para o primeiro (FIFO). Um novo tíquete manda o teu para o fim da fila...
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Já pedi o meu reembolso, porque pelo amor de Deus! Além de dar errado, é a maior má vontade do mundo de ajudar. Queria saber o que diabos está acontecendo com a Avast, sinceramente! Eu uso esse antivírus (E PAGO POR ELE!) há anos, e olhe: a raiva que eu sinto todos os dias por conta dessa compra desse VPN é enorme! Quando a licença do Avast IS acabar eu vou atrás de um provedor sério, que respeite seus usuários. Você aí que ainda não fez essa besteira, que diferente de mim pesquisou primeiro em vez de confiar e abrir o bolso, NÃO COMETA ESTE ERRO! NÃO COMPRE! Dê uma olhadinha no fórum em inglês também pra ter uma noção melhor do tamanho do problema. Desde sexta-feira que tento resolver isso. Na página do suporte falava que meu ticket do reembolso ia ser atendido em até 24 horas porque era urgente. Foi antendido? Não. Vamos ver se vai ser atendido dentro do prazo de 30 dias que eles dão pra você pedir seu dinheiro de volta. Se não for, aí a dor de cabeça vai ser maior.


REDACTED

  • Guest
Problema resolvido com a nova atualização.

REDACTED

  • Guest
Eu acabei de instalar a nova versão e ainda informa que está desatualizada a licença.