Author Topic: Após alguma atualização não consigo receber nem enviar e-mail pelo Outlook 2013  (Read 4943 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline erportella

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Após ter aceito alguma atualização e mesmo após reinstalar a nova versão Premier 2015, meu Outlook 2013 não recebe e nem envia e-mails, retornando a mensagem:
-A tarefa 'meu_e-mail@gmail.com - Recebendo' relatou um erro (0x800CCC1A) : 'Seu servidor não oferece suporte ao tipo de criptografia de conexão especificado. Tente alterar o método de criptografia. Contate o administrador do servidor de email ou o provedor de serviços de Internet para obter mais assistência.'
Já refiz as configurações no Outlook conforme página da Google mas sempre dá o erro.
Alguém saberia me infomrar como acertar essas configurações? Antes estava tudo funcionando.


REDACTED

  • Guest
Tive o mesmo problema no Thunderbird.
Consegui resolver de uma forma simples: Configurações > Solução de Problemas, na parte Configuração de Relacionamento apague todas as informações de portas na seção EMAIL. Pode deixar tudo em branco.
Após isso o envio e recebimento de email no Thunderbird voltou a funcionar normalmente.
Espero ter ajudado.

REDACTED

  • Guest
Aparentemente não funciona com o Outlook.

Aqui chegou a funcionar.
Acordou sem funcionar. Importei certificados, desinstalei, reinstalei.. nada.

REDACTED

  • Guest
E-mail não recebe e não envia
« Reply #4 on: March 26, 2015, 02:51:28 PM »
Gostaria de informar a todos, que estão tendo problema com E-mail e conexões de rede  e máquinas lenta que no dia 13/03/2013 uma porcaria usada pelos Bancos chamada Gás Tecnologia (Warsaw 1.5.1.8886 64 bits)  fez uma atualização que causa todo o problema de travamento e lentidão, basta ir em desinstalar programas e remover está porcaria que tudo volta a funcionar, o problema é que ao acessar os bancos isto é instalado novamente e  o problema volta a ocorrer.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Gostaria de informar a todos, que estão tendo problema com E-mail e conexões de rede  e máquinas lenta que no dia 13/03/2013 uma porcaria usada pelos Bancos chamada Gás Tecnologia (Warsaw 1.5.1.8886 64 bits)  fez uma atualização que causa todo o problema de travamento e lentidão, basta ir em desinstalar programas e remover está porcaria que tudo volta a funcionar, o problema é que ao acessar os bancos isto é instalado novamente e  o problema volta a ocorrer.
Se for o Banco Itaú, eu sugiro trocar pelo aplicativo (para Windows) e desinstalar tudo dos navegadores. Funciona muito bem.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: E-mail não recebe e não envia
« Reply #6 on: March 26, 2015, 09:20:09 PM »
Funcionou pra mim em uma de minhas máquinas! Removi o Warsaw (GAS) e voltou a funcionar, sem precisar desativar o Avast! Não sei o porque desta incompatibilidade com o Avast!
Precisamos de uma solução, pois é um aplicativo de segurança de bancos!

Gostaria de informar a todos, que estão tendo problema com E-mail e conexões de rede  e máquinas lenta que no dia 13/03/2013 uma porcaria usada pelos Bancos chamada Gás Tecnologia (Warsaw 1.5.1.8886 64 bits)  fez uma atualização que causa todo o problema de travamento e lentidão, basta ir em desinstalar programas e remover está porcaria que tudo volta a funcionar, o problema é que ao acessar os bancos isto é instalado novamente e  o problema volta a ocorrer.