Author Topic: Gás Tecnologia é o Causador de todo problema no E-mail  (Read 4547 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Gás Tecnologia é o Causador de todo problema no E-mail
« on: March 26, 2015, 02:53:49 PM »
Gostaria de informar a todos, que estão tendo problema com E-mail e conexões de rede  e máquinas lenta que no dia 13/03/2013 uma porcaria usada pelos Bancos chamada Gás Tecnologia (Warsaw 1.5.1.8886 64 bits)  fez uma atualização que causa todo o problema de travamento e lentidão, basta ir em desinstalar programas e remover está porcaria que tudo volta a funcionar, o problema é que ao acessar os bancos isto é instalado novamente e  o problema volta a ocorrer.

REDACTED

  • Guest
Re: Gás Tecnologia é o Causador de todo problema no E-mail
« Reply #1 on: March 27, 2015, 01:33:27 AM »
Não tenho esse programa instalado e problema persiste.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Gás Tecnologia é o Causador de todo problema no E-mail
« Reply #2 on: March 27, 2015, 04:58:03 PM »
Aqualuz, obrigado pela informação.
O banco Itaú disponibiliza uma versão para PC (Windows) do Aplicativo Itaú que dispensa o uso de plugins nos navegadores.
Tenho utilizado aqui e recomendo. Facilita tanto o uso do banco como agiliza (e muito) os navegadores.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Gás Tecnologia é o Causador de todo problema no E-mail
« Reply #3 on: March 27, 2015, 06:19:39 PM »
O Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal usa este Plugin, não sei se tem algum outro banco usando, mase ele causa um grande problema e mesmo com a atualização do Avast não resolve o problema com contas de E-mail tanto para enviar como receber, a única forma de voltar ao normal é desinstalando este plugin ou desabilitar os módulos do Avast, mas mesmo desinstalando esta praga não resolve definitivamente isto porque ao reiniciar o sistema ou acessar o banco esta praga instala novamente, e não sei o que fazer mais pois já reclamei para o banco sobre esta praga mas não adianta eles dizem que tem que usar este plugin. Então pessoas que acessam Banco podem ter instalado este plugin ou de outra empresa que causa este tipo de problema.