Poll

Por quê o avast 2015 bloqueia a internet?

Por quê o avast 2015 bloqueia a internet?
1 (100%)
Por quê o avast 2015 bloqueia a internet?
0 (0%)

Total Members Voted: 1

Author Topic: Avast 2015 bloqueando internet  (Read 10077 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Avast 2015 bloqueando internet
« on: March 26, 2015, 12:11:37 AM »
Boa noite. Acabei de atualizar meu Avast 2015 Free para versão 2015.10.2.2215 e se eu não desabilitar todos os módulos minha internet não funciona, ou seja, só consigo conectar a algum site se eu desabilitar todos os módulos do avast.

Utilizo um Windows 7 Ultimate - Versão   6.1.7601 Service Pack 1 Compilação 7601 - x64-based PC

Alguém poderia me ajudar??

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Avast 2015 bloqueando internet
« Reply #1 on: March 26, 2015, 03:06:25 AM »
Algum outro programa de segurança ou firewall instalado?
Você já tentou uma instalação limpa:

1. Baixe a última versão do avast! Uninstall Utility e salve-a no seu computador.
2. Baixe a última versão do avast! e salve-a também.
3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do avast! para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
4. Desinstale o avast! pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
5. Execute o avast! Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o avast! e, depois, reinicie no Modo Normal.
6. Instale o avast! utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo...
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Avast 2015 bloqueando internet
« Reply #2 on: March 26, 2015, 01:14:57 PM »
Estou com problemas em vários clientes de não receber emails, com o novo avast 2015, alguem pode me ajudar?

REDACTED

  • Guest
Re: Avast 2015 bloqueando internet
« Reply #3 on: March 26, 2015, 09:18:23 PM »
Tente desinstalar o programa Warsaw (GAS) se houver. É um programa de banco, como o Itaú e Banco do Brasil. Ontem entrou uma atualização e parou uma de minhas máquinas no escritório. Não sei o que houve e por que há esta incompatibilidade com o Avast!

REDACTED

  • Guest
Re: Avast 2015 bloqueando internet
« Reply #4 on: April 01, 2015, 04:33:35 PM »
Amigo,  o programa Warsaw (GAS) é um aplicativo de segurança dos bancos remova-o se você não usa banco online pois se você utiliza as comodidades de pagar contas ou transferências bancarias eu sugiro que deixe pois se remover você não vai acessar banco nenhum, vai um conselho troque seu antivírus por uns tempos até que a equipe do Avast resolva esta incompatibilidade a final tudo funcionava perfeitamente até a nova versão do Avast, eu tinha instalado o Avast inter security e quando aconteceu comigo meus e-mails foram bloqueado os envios e recebimento e nada adiantou tentei de tudo só resolvi trocando o antivírus, espero que a equipe do Avast resolva isto pois eu gosto e indico o Avast para todos meus clientes. Abraço!!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Avast 2015 bloqueando internet
« Reply #5 on: April 02, 2015, 12:55:59 AM »
Para resolvermos esta incompatibilidade precisamos fazer testes.
Alguém teria o link para download do programa (GAS) para que o nosso Laboratório de Vírus possa testar?
É claro que eles não têm conta no Itaú, e tem de baixar o instalador externamente.
Obrigado.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Avast 2015 bloqueando internet
« Reply #6 on: April 12, 2015, 05:26:02 AM »
Fiz todos os procedimentos, desde atualizar, reinstalar, restaurar configuração anterior, alterar configuração do avast, e mesmo assim ele bloqueou total acesso a rede, não autorizando o DNS, nem autorizando os protocolos TCP/IPv6 e TCP/IPv4. para que pudesse esta enviando essa mensagem tive que desativa-lo. Programa  Avast Free 2015.10.2.2015. O que devo fazer?

Windows 7.
Avast Free 2015.10.2.2015.
Firewall do próprio Windows.
versão anterior a essa e foi atualização de programa.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Avast 2015 bloqueando internet
« Reply #7 on: April 12, 2015, 07:43:53 PM »
Fiz todos os procedimentos, desde atualizar, reinstalar, restaurar configuração anterior, alterar configuração do avast, e mesmo assim ele bloqueou total acesso a rede, não autorizando o DNS, nem autorizando os protocolos TCP/IPv6 e TCP/IPv4. para que pudesse esta enviando essa mensagem tive que desativa-lo. Programa  Avast Free 2015.10.2.2015. O que devo fazer?

Windows 7.
Avast Free 2015.10.2.2015.
Firewall do próprio Windows.
versão anterior a essa e foi atualização de programa.
Por favor, não poste duas vezes o mesmo. Só duplica o trabalho de ajudar... https://forum.avast.com/index.php?topic=169410.msg1203912#msg1203912
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Avast 2015 bloqueando internet
« Reply #8 on: June 23, 2015, 05:26:04 PM »
bom dia!!!!
alguma solução encontrada? acabei de comprar a licença e quando ative o mesmo bloqueou o recebimento de e-mails, consigo apenas enviar, se alterar as portas seguras no avast resolve? e quais seria as portas a serem alteradas???

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Avast 2015 bloqueando internet
« Reply #9 on: June 23, 2015, 06:41:23 PM »
bom dia!!!!
alguma solução encontrada? acabei de comprar a licença e quando ative o mesmo bloqueou o recebimento de e-mails, consigo apenas enviar, se alterar as portas seguras no avast resolve? e quais seria as portas a serem alteradas???
Accecon, em princípio, nada precisa ser feito. Tudo deveria ser automático. Qual é o teu firewall? Algum outro produto de segurança (antivírus, antimalware)?
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Avast 2015 bloqueando internet
« Reply #10 on: June 23, 2015, 08:23:25 PM »
"    bom dia!!!!
    alguma solução encontrada? acabei de comprar a licença e quando ative o mesmo bloqueou o recebimento de e-mails, consigo apenas enviar, se alterar as portas seguras no avast resolve? e quais seria as portas a serem alteradas???

Accecon, em princípio, nada precisa ser feito. Tudo deveria ser automático. Qual é o teu firewall? Algum outro produto de segurança (antivírus, antimalware)?"

Boa tarde!!
Apenas o do windows. Não existe outro programa de segurança. E quando desabilito os modulos de segurança do avast ele recebe os e-mail normalmente, porém não posso ficar sem antivirus, pois acesso  o banco. Antes quando era free funcionou tranquilo por uns 3 anos, ai resolvi aprimorar a segurança comprando a versão avast internet segurity

REDACTED

  • Guest
Re: Avast 2015 bloqueando internet
« Reply #11 on: July 01, 2015, 02:25:59 PM »
Bom dia!
Também estou com problema de acesso a internet!
Sempre usei a versão Free e nunca tive problema algum. Este ano resolvi comprar uma licença do Avast Premier e GrimeFighter p/ maior proteção e desde então minha máquina fica super lenta e trava a internet.
Mesmo com meus navegadores fechados recebo vários avisos de "Ameaça detectada", isso indica que uma “página” está tentando “abrir” sozinha!
Em “mais detalhes” vejo que as URLs são diferentes, mas o “processo” é sempre “C:WindowsSystem32svchost.exe”.
Isto está acontecendo no mínimo 30 vezes por dia, ficando impossível trabalhar!!!
Executei vários procedimentos para resolver o problema e até agora nada! Resta somente a orientação do suporte Avast!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Avast 2015 bloqueando internet
« Reply #12 on: July 02, 2015, 04:36:11 AM »
Bom dia!
Também estou com problema de acesso a internet!
Sempre usei a versão Free e nunca tive problema algum. Este ano resolvi comprar uma licença do Avast Premier e GrimeFighter p/ maior proteção e desde então minha máquina fica super lenta e trava a internet.
Mesmo com meus navegadores fechados recebo vários avisos de "Ameaça detectada", isso indica que uma “página” está tentando “abrir” sozinha!
Em “mais detalhes” vejo que as URLs são diferentes, mas o “processo” é sempre “C:WindowsSystem32svchost.exe”.
Isto está acontecendo no mínimo 30 vezes por dia, ficando impossível trabalhar!!!
Executei vários procedimentos para resolver o problema e até agora nada! Resta somente a orientação do suporte Avast!

Por favor, não poste duas vezes a mesma coisa. Só duplica o trabalho de ajudar: https://forum.avast.com/index.php?topic=172498.msg1228951#msg1228951
The best things in life are free.