Author Topic: O SERVIÇO DO AVAST NÃO ESTÁ SENDO EXECUTADO  (Read 20532 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
O SERVIÇO DO AVAST NÃO ESTÁ SENDO EXECUTADO
« on: June 09, 2015, 11:25:49 AM »
APARECE UMA CRUZ VERMELHA  NO ÍCONE DO AVAST, QUE DIZ QUE O SERVIÇO DO AVAST NÃO ESTÁ SENDO EXECUTADO O QUE EU FAÇO ?
DESDE JÁ AGRADEÇO.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: O SERVIÇO DO AVAST NÃO ESTÁ SENDO EXECUTADO
« Reply #1 on: June 09, 2015, 02:26:19 PM »
Eu sugiro uma instalação limpa:

1. Baixe a última versão do avast! Uninstall Utility e salve-a no seu computador.
2. Baixe a última versão do avast! e salve-a também.
3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do avast! para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
4. Desinstale o avast! pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
5. Execute o avast! Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o avast! e, depois, reinicie no Modo Normal.
6. Instale o avast! utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo...
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: O SERVIÇO DO AVAST NÃO ESTÁ SENDO EXECUTADO
« Reply #2 on: June 30, 2015, 10:57:06 PM »
Estou com esse problema e várias máquinas com avast business e sinceramente não sei de que adianta um antivírus que por ser parado e impedido de funcionar por um vírus.

REDACTED

  • Guest
Re: O SERVIÇO DO AVAST NÃO ESTÁ SENDO EXECUTADO
« Reply #3 on: January 07, 2016, 12:42:39 AM »
Boa noite!

Pois bem, estou com o mesmo problema, porém não consigo executar o serviço de desinstalação do Avast, tampouco o Avast Clear.

Avast Pro Licenciado
Windows 10 x64

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: O SERVIÇO DO AVAST NÃO ESTÁ SENDO EXECUTADO
« Reply #4 on: January 07, 2016, 10:56:09 PM »
Boa noite!

Pois bem, estou com o mesmo problema, porém não consigo executar o serviço de desinstalação do Avast, tampouco o Avast Clear.

Avast Pro Licenciado
Windows 10 x64
Consegue entrar no Modo de Segurança do Windows e executar o Avast Clear de lá?
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: O SERVIÇO DO AVAST NÃO ESTÁ SENDO EXECUTADO
« Reply #5 on: January 16, 2016, 04:40:10 PM »
Boa tarde Lisandro!

Também não.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: O SERVIÇO DO AVAST NÃO ESTÁ SENDO EXECUTADO
« Reply #6 on: January 16, 2016, 08:03:48 PM »
Boa tarde Lisandro!

Também não.
Comece por aqui: -http://www.thewindowsclub.com/fix-safe-mode-not-working-in-windows-7
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: O SERVIÇO DO AVAST NÃO ESTÁ SENDO EXECUTADO
« Reply #7 on: January 17, 2016, 06:55:25 PM »
Boa tarde Lisandro!

O caso não é que eu não consigo subir o Windows em modo de segurança, e sim, que o avast Cleaner não executa, assim como a instalação do Avast baixada. Ambos não executam tanto no modo normal, quanto no modo de segurança do Windows.

REDACTED

  • Guest
Re: O SERVIÇO DO AVAST NÃO ESTÁ SENDO EXECUTADO
« Reply #8 on: January 26, 2016, 05:54:47 PM »
SOLUÇÃO RÁPIDA E FUNCIONAL, ACABEI DE FAZER NO MEU PC, E DEU CERTO !!!

A solução, por favor passem a quem precisar:

1) reiniciar a maquina no modo segurança com internet, apertar F8 e entrar em modo segurança com internet. Obs.:  pode funcionar no modo segurança, mas aconselhado modo segurança + internet

2) abrir a pasta C:program Files e apagar a pasta inteira do Avast

3) Caso não consiga exclui-la, pois o avast pode estar rodando em segundo plano abrir o Gerenciador de tarefas do windows  Ctrl+Shit(seta para cima)+Esc = vai abrir o Gerenciador de tarefas, então finalize tudo relativo ao avast, tanto na aba de Aplicativos, como na Aba de Processos, DO GERENCIADOR DE TAREFAS.

4) Exclua agora a pasta AVAST, no  C:program Files ( foi onde a pasta foi criada pelo sistema automaticamente, qdo se faz a instalação)

5) reinicie o windows no modo normal

6) Baixe a versão do avast que quiser e execute normalmente, agora consegui instalar novamente, funcionou perfeitamente. 

solução desenvolvida por : Adelson

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: O SERVIÇO DO AVAST NÃO ESTÁ SENDO EXECUTADO
« Reply #9 on: January 27, 2016, 12:41:26 PM »
SOLUÇÃO RÁPIDA E FUNCIONAL, ACABEI DE FAZER NO MEU PC, E DEU CERTO !!!

A solução, por favor passem a quem precisar:

1) reiniciar a maquina no modo segurança com internet, apertar F8 e entrar em modo segurança com internet. Obs.:  pode funcionar no modo segurança, mas aconselhado modo segurança + internet

2) abrir a pasta C:program Files e apagar a pasta inteira do Avast

3) Caso não consiga exclui-la, pois o avast pode estar rodando em segundo plano abrir o Gerenciador de tarefas do windows  Ctrl+Shit(seta para cima)+Esc = vai abrir o Gerenciador de tarefas, então finalize tudo relativo ao avast, tanto na aba de Aplicativos, como na Aba de Processos, DO GERENCIADOR DE TAREFAS.

4) Exclua agora a pasta AVAST, no  C:program Files ( foi onde a pasta foi criada pelo sistema automaticamente, qdo se faz a instalação)

5) reinicie o windows no modo normal

6) Baixe a versão do avast que quiser e execute normalmente, agora consegui instalar novamente, funcionou perfeitamente. 

solução desenvolvida por : Adelson

Este método manual não é recomendado. Excluir arquivos e não corrigir o registro do Windows pode trazer vários problemas ao computador.
Recomendamos enfaticamente o método desenvolvido pelos nossos técnicos: https://www.avast.com/pt-br/uninstall-utility
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: O SERVIÇO DO AVAST NÃO ESTÁ SENDO EXECUTADO
« Reply #10 on: February 01, 2016, 02:37:18 PM »
Olá Lisandro. Segui as suas orientações e deu tudo certo para reinstalação. Inseri a minha licença e estou agora executando as limpezas. Contudo, o que o rapaz postou acima tem fundamento. É muito chato quando um vírus tenta invadir seu pc/notebook e a primeira coisa que ele consegue é desestabilizar o seu antivírus. A avast deveria se reforçar nisso principalmente quando o usuário possui uma licença paga. Um abraço e obrigada.   :)

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: O SERVIÇO DO AVAST NÃO ESTÁ SENDO EXECUTADO
« Reply #11 on: February 25, 2016, 12:57:34 PM »
Olá Lisandro. Segui as suas orientações e deu tudo certo para reinstalação.
Obrigado.

É muito chato quando um vírus tenta invadir seu pc/notebook e a primeira coisa que ele consegue é desestabilizar o seu antivírus. A avast deveria se reforçar nisso principalmente quando o usuário possui uma licença paga. Um abraço e obrigada.   :)
De fato, temos de nos proteger tanto na versão paga quanto na gratuita. O fato é que na arquitetura do Windows, quando um vírus é carregado com direitos de administrador (driver/serviço), não há muito o que se possa fazer.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: O SERVIÇO DO AVAST NÃO ESTÁ SENDO EXECUTADO
« Reply #12 on: May 28, 2017, 08:58:43 PM »
Por favor eu tenho avast no pc e tenho no celular qdo fui renovar o registro do android não consigo mais informa a seguinte mensagem "ERRO AO RECUPERAR ITENS". O que poderá ser? Podem me ajudar?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: O SERVIÇO DO AVAST NÃO ESTÁ SENDO EXECUTADO
« Reply #13 on: May 29, 2017, 12:05:43 AM »
Por favor eu tenho avast no pc e tenho no celular qdo fui renovar o registro do android não consigo mais informa a seguinte mensagem "ERRO AO RECUPERAR ITENS". O que poderá ser? Podem me ajudar?

Boa noite apontes71

Qual versão do Android,dispositivo ? Tire uma captura de tela

Tente estes:

Conectando o Avast Mobile Security com a sua Conta Avast

https://www.avast.com/pt-br/faq.php?article=AVKB170#idt_02

Como ativar o Avast Mobile Security Pro

https://www.avast.com/pt-br/faq.php?article=AVKB64#idt_02
« Last Edit: May 29, 2017, 12:08:04 AM by jefferson sant »