Author Topic: Avast não abre nem desinstala  (Read 8715 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Re: Avast não abre nem desinstala
« Reply #15 on: March 05, 2017, 07:00:32 PM »
Depois que lançaram essa nova versão, o meu PC com Windows 10 x64 apresenta estes mesmo problemas. Ele some e não abre a interface e não desinstala. Totalmente bugado!



O meu Também  :'(

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast não abre nem desinstala
« Reply #16 on: March 05, 2017, 10:27:19 PM »
Depois que lançaram essa nova versão, o meu PC com Windows 10 x64 apresenta estes mesmo problemas. Ele some e não abre a interface e não desinstala. Totalmente bugado!

O meu Também  :'(

Baixe a ferramenta avastsupport.exe e salve na área de trabalho (Desktop), Clique como botão direito do mouse Selecione Executar como administrador



Os 3 estados deve estar com ícone verde
caso foi identificado algum problema o ícone vermelho de atenção (Aprender mais)
Clique no botão continuar, em outra janela você deve digitar o seu e-mail e descrever o problema
Quando estiver concluído,Clique no botão Gerar.




Aguarde enquanto a ferramenta produz o relatório
Ticket do ID do arquivo
Clique sobre conforme a imagem abaixo



envie estes arquivos para servidor FTP
 


As instruções pode ser feitos aqui

https://www.avast.com/pt-br/faq.php?article=AVKB160#artTitle

não esqueça depois de fornecer o nome dos arquivos para que possamos localizar no diretório onde está destinado a serem analisados e encontrar a solução para mesmo.
« Last Edit: March 05, 2017, 11:03:26 PM by jefferson sant »

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Avast não abre nem desinstala
« Reply #17 on: March 06, 2017, 01:09:10 PM »
Para todos que vem enfrentando problemas, sugerimos uma instalação limpa:

1. Baixe a última versão do Avast Uninstall Utility e salve-a no seu computador.
2. Baixe a última versão do Avast e salve-a também.
3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do Avast para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
4. Desinstale o Avast pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
5. Execute o Avast Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o Avast e, depois, reinicie no Modo Normal.
6. Instale o Avast utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo...
The best things in life are free.