Poll

Terei que pagar mensalmente?

Vou ter o plano por 1 ano?
0 (0%)
Meu valor e unico e anual?
0 (0%)

Total Members Voted: 0

Voting closed: September 18, 2015, 01:01:54 AM

Author Topic: Avast Premier  (Read 2460 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Avast Premier
« on: September 08, 2015, 01:01:54 AM »
Boa noite, eu aderi ao plano do Avast Premier por 79 reais. Gostaria de saber se terei que pagar esse valor todo mes, ou se e um valor único anual. Paguei uma vez, vou ter o plano por 1 ano sem ter que pagar novamente?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Avast Premier
« Reply #1 on: September 08, 2015, 02:37:58 AM »
Para questões de vendas, renovação de licenças, devoluções de pagamentos, abra um tíquete: https://support.avast.com. Por favor, entenda que os usuários do fórum não têm como resolver estas questões.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Avast Premier
« Reply #2 on: September 14, 2015, 09:39:32 PM »
Prezados,
Efetuei a compra da atualização do Avast Premier - 1 PC Atualize, em 10/09/2015. Ocorre que, desde então, não consigo efetuar a atualização/instalação do produto. Sempre que solicito a ativação da Atualização da Licença do Avast Premier, de modo a inserir automaticamente a chave de ativação, o sistema informa que houve um erro. Em seguida, sigo  passo a passo para efetuar a ativação manual (conforme consta o descritivo no site). Contudo, ao clicar na opção "configuração", no menu do programa avast em meu computador, aparece a solicitação de uma senha. Eis o maior dos problemas: tanto a senha que utilizo para acessar a minha conta no avast, quanto a senha informada em e-mail enviado por vocês da avast (na parte em que descrevem as informações do pedido/compra da atualização do avast premier), nenhuma delas é aceita; aparece a informação "senha inválida". Gostaria de saber como faço para efetuar a instalação do produto e qual a senha que devo utilizar. Repito: a minha compra foi da "atualização", pois já possuo o avast. Caso não consiga efetuar a instalação do produto, por esse erro de senha, solicitarei o cancelamento do pedido e a devolução dos valores pagos, uma vez que ainda não pude utilizar o produto comprado, em virtude de alguma inconsistência do programa avast. Alguém, por favor, pode me ajudar?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Premier
« Reply #3 on: September 14, 2015, 10:48:30 PM »
Prezados,
Efetuei a compra da atualização do Avast Premier - 1 PC Atualize, em 10/09/2015. Ocorre que, desde então, não consigo efetuar a atualização/instalação do produto. Sempre que solicito a ativação da Atualização da Licença do Avast Premier, de modo a inserir automaticamente a chave de ativação, o sistema informa que houve um erro. Em seguida, sigo  passo a passo para efetuar a ativação manual (conforme consta o descritivo no site). Contudo, ao clicar na opção "configuração", no menu do programa avast em meu computador, aparece a solicitação de uma senha.

Download do arquivo de licença
https://www.avast.com/pt-br/resend-license-paid.php

se não funcionar durante a instalação ou você não tiver recebido provavelmente devido ao endereço de e-mail digitado incorretamente

escrever para suporte https://support.avast.com/ 
selecione a língua português do brasil idioma de acordo,informar o número de ordem ou o e-mail usado na compra.Para que equipe envie uma nova licença e corrija e reveja o problema.

Baixe a versão Avast Premier 2015

http://files.avast.com/iavs9x/avast_premier_antivirus_setup.exe

Salve na área de Trabalho

Clique com Botão direito sobre instalador e escolha
A janela de controle de conta do usuário (UAC) irá solicitar que você confirme a ação
Clique em Sim

as etapas da instalação continua aqui e ativação do produto.

https://www.avast.com/pt-br/faq.php?article=AVKB87

« Last Edit: September 14, 2015, 10:54:35 PM by jefferson sant »