Author Topic: Comprei Avast Internet Security , Avast SecureLine e Avast Cleanup  (Read 1928 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Comprei Avast Internet Security , Avast SecureLine e Avast Cleanup
« on: September 21, 2015, 01:16:41 AM »
Boa noite
 Comprei Avast Internet Security , Avast SecureLine e Avast Cleanup

Já loguei na minha conta e aparece somente o celular android mas meu pc nao aparece. ja reinstalei, fui também no painel de controle e mandei reparar o avast e nada mudou. No pc aparece que esta tudo ativo e de repente a tela fica tudo preta e depois mostra que esta tudo normal mas meu Avast SecureLine nao funciona mais.

Aguardando respostas
« Last Edit: September 21, 2015, 02:27:35 AM by andersonpixote »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Comprei Avast Internet Security , Avast SecureLine e Avast Cleanup
« Reply #1 on: September 23, 2015, 10:54:32 PM »
Olá andersonpixote.

este problema apresentado por você, não tenho relatos de outros usuários
eu não tenho com reproduzir o problema, por favor anexar uma captura da tela 
em quais os navegadores ? Qual a versão do Windows

1) Baixar arquivo de instalação do Avast SecureLine partir do site.
2) Execute o arquivo de instalação baixado avast_secureline_setup.exe.
3) Selecione o seu idioma e clique em OK. O assistente de configuração Avast SecureLine aparece. Clique em Avançar para continuar.
4) Confirmar o Contrato de Licença e clique em Avançar.
5) Na tela seguinte, clique em Procurar para especificar a pasta de instalação. Clique em Avançar.
6) Clique em Instalar para iniciar a instalação. A confirmação aparece quando a instalação estiver concluída.
7) Avast SecureLine VPN agora pode ser conectado. Clique em Conectar para conectar-se a localização do servidor mais próximo, ou selecionar um  localização do menu suspenso.

Você possui e-mail de confirmação que contém o arquivo de licença License.avastvpn. Salve o arquivo para o seu computador e insira no produto a mensagem "Já tenho um arquivo de licença?" aparece na parte inferior da janela,Clique em Inseri-lo aqui.
« Last Edit: September 23, 2015, 11:04:24 PM by jefferson sant »