Author Topic: telefone roubado  (Read 1829 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
telefone roubado
« on: March 19, 2015, 02:13:54 PM »
Bom dia, senhores tive o meu aparelho furtado e tenho o aplicativo instalado nele,infelizmente não estou conseguindo encontra-lo, acho que deve estar desligado ou sido formatado.Gostaria de saber se o rastreamento continua sendo feito mesmo apos a troca do chip ou até mesmo se for formatado? tenho como rastrear somente pelo imei?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: telefone roubado
« Reply #1 on: March 20, 2015, 02:40:55 AM »
O Avast Anti-Theft continua rastreando depois da troca de chip e também lhe informa o novo número (no portal my.avast.com).
Se o aparelho estiver desligado e inconectável (via SMS/Dados ou internet), nada pode localizá-lo...
Se o aparelho for formatado e a sua instalação tiver sido roteada (root), existe uma chance de o Avast Anti-Theft sobreviver e continuar rastreando.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: telefone roubado
« Reply #2 on: September 27, 2015, 02:26:40 PM »
Aconteceu o mesmo comigo. Você chegou a encontrar seu aparelho? O avast anti-theft algum dia te passou algo do rastreamento? Se não, a conclusão que tenho é que o avast é inútil, eu não "rootearia" o meu pra perder a garantia, e a primeira coisa que o ladrão faz é desligar o celular, e o receptador é formatar antes de ligar... duvido que vou recuperar.