Author Topic: Avast SafeZone Browser - Como você gosta?  (Read 2497 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Avast SafeZone Browser - Como você gosta?
« on: October 06, 2015, 10:55:47 PM »
Avast SafeZone navegador  é uma substituição do componente de idade SafeZone e agora é um navegador web de pleno direito. No entanto, oferece muito mais coisas e melhorias. Nós adicionamos muitas camadas de segurança built-in para torná-lo o navegador mais seguro o.

O Navegador SafeZone agora faz parte do Avast 2016 Beta e suporta os seguintes recursos:

  • • Modo de Pagamento (Pay Mode)- SafeZone navegador abre-se automaticamente sites de bancos no modo de pagamento. Isso isola a sessão e protege de possíveis keyloggers ou outros softwares maliciosos secretamente à espreita em seu computador. Com o Modo de Pagamento você pode realizar todas as suas transações financeiras em paz, sem medo de sua senha ou outras informações pessoais que estão sendo roubados. Modo de pagamento pode também ser ativado manualmente diretamente via interface browser.
    Ainda estamos a afinar todo o fluxo com gateways de pagamento por enquanto estes não estão ligados a Modo de Pagamento. Se você enfrentar quaisquer problemas - por exemplo, que alguns site do banco não foi aberto no modo de pagamento automático ou qualquer outro, em seguida, deixe-nos saber aqui neste segmento.
    Ad Blocker - O browser vem com built-in Ad Blocker que bloqueia todos os anúncios online irritantes e banners.

    Video Downloader - Outro recurso interessante é built-in Video Downloader que permite download de vídeos online e armazená-los em seu disco rígido. Agora nós apoiamos valor apenas limitado de locais - youtube, vimeo, stream.cz, Metacafe, yahoo e alguns outros.

    Janela Blindada (instável) - O navegador permite que você abra sites suspeitos na janela blindado. Isso isola o site do seu computador para que nenhum conteúdo mal-intencionado pode invadi-lo. Janela blindado não mantém qualquer registro de navegação em sua máquina, então não há nenhum registro de quais sites você visitou ou quais arquivos que você baixou. Blindado janela é o tipo do que você sempre quis o seu modo / Privado InPrivate / Incognito ser ;-). Ele é baseado no Avast NG (seguro máquinas virtuais), portanto, provavelmente não estarão disponíveis e trabalhando em todas as máquinas. Ela exige virtualização CPU habilitado.
      • Built-in digitalização HTTPS sem certificado MITM
Nós trabalhamos muito duro com a adição de alguns outros recursos interessantes para o lançamento de 2016, que estará disponível no seguinte versões beta ...

Agora você tem a chance de experimentá-lo e descobrir as características! Você pode encontrar o navegador SafeZone em Avast UI - Tools. Gostaríamos também realmente aprecio o seu feedback e experiência que você tem com o navegador Beta SafeZone. Por favor preencha o Survey, que só deve demorar 5 minutos.

SURVEY (PESQUISA)->>> http://goo.gl/forms/1bw90wPtIi


Ligar para Testadores!

Você gostaria de se tornar um testador por um tempo? Você quer nos ajudar a tornar o produto melhor? Nós preparamos vários cenários de teste para você. Estamos curiosos se você é capaz de passar por eles e se o navegador SafeZone funciona bem em seu ambiente.

Cenários de teste - >>> http://goo.gl/forms/jQOtztSw9M[/size][/b]

Obrigado!


Bugs conhecidos:
• Web Reputation, características Do-Not-Track e seguro de preço não são funcionais.
• extensão Avast senhas e recurso janela blindados estão atualmente em desenvolvimento pesado e não estão bem integrados no browser.
• Ad Blocker às vezes precisa reiniciar o navegador para começar a trabalhar SafeZone
• É impossível para desativar o modo de pagamento para sites que são automaticamente comutada para este modo



Avast 2016 Beta fórum link, links para download: https://forum.avast.com/index.php?topic=177126.0[/list]