Author Topic: O Avast está me impedindo de acessar sites e jogar  (Read 1452 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
O Avast está me impedindo de acessar sites e jogar
« on: October 10, 2015, 03:18:58 AM »
Boa noite, galera!

Então, eu sou um usuário do Avast de longa data, porém resolvi migrar para o avast pago devido a querer ter mais segurança no meu PC e o avast ter um preço acessível. Porém, assim que ele atualizou, ele começou a impedir que páginas aleatórias e confiáveis (como a do jornal "Estadão" e se não me engano da revista "Época") e o jogo que eu jogo ("League of Legends") de abrirem. Eu não cheguei a testar com os sites, porém eu pus a pasta do jogo como "Exclusão" e mesmo assim ele era impedido de abrir. Seguindo a recomendação de um amigo estou desinstalando e instalando ambos. Se isso não funcionar, o que devo fazer?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: O Avast está me impedindo de acessar sites e jogar
« Reply #1 on: October 10, 2015, 01:47:41 PM »
Discordo da sugestão do teu amigo. A conexão é gerenciada pelo Avast. O problema (se não for vírus/malware) não está nos programas e sim no Avast.
Você veio da versão gratuita e atualizou para a paga? Ou, pelo contrário, desinstalou a anterior e instalou a paga?
Alterou alguma configuração do Avast?
Poderia postar os links das páginas com problemas. Tanto o Estadão quanto a Época estão normais no meu micro. Sugiro que você limpe o cachê do navegador (arquivos temporários).
The best things in life are free.