Author Topic: como recuperar minha licença  (Read 4627 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
como recuperar minha licença
« on: November 01, 2015, 02:37:52 AM »
Comprei uma licença n 9467906262 dia 12/03/2015, mudei de celular e não consigo recuperar minha licença premium, gostaria de ajuda.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: como recuperar minha licença
« Reply #1 on: November 01, 2015, 11:46:29 AM »
Você adicionou o novo celular à sua conta do Avast em my.avast.com ?
Utiliza o mesmo email que quando comprou a licença?

Para questões de vendas e renovação de licenças: https://support.avast.com/support/tickets/new
« Last Edit: November 01, 2015, 11:52:12 AM by Lisandro »
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: como recuperar minha licença
« Reply #2 on: December 10, 2015, 04:04:48 PM »
Amigo, a tua resposta não respondeu a pergunta do rapaz.
Tive o mesmo problema, mas meu caso foi com meu computador.
Tive que reinstalar o sistema operacional e quando reinstalei o avast, não consegui reativar minha chave.
Como faço para reativar minha chave no computador que eu estava utilizando anteriormente se ele diz que a chave não é válida?
Mudei o nome do computador, será que isso é o problema?
Preciso de orientações de como fazer para ativar minha licença premium já que paguei por ela e quero utiliza-la no meu computador mesmo que eu tenha reinstalado o sistema operacional.
Por favor, nos oriente como utilizar a mesma chave.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: como recuperar minha licença
« Reply #3 on: December 10, 2015, 05:13:34 PM »
Como faço para reativar minha chave no computador que eu estava utilizando anteriormente se ele diz que a chave não é válida?
Para questões de vendas, renovação de licenças, devoluções de pagamentos, ativação, por favor, abra um tíquete: https://support.avast.com/support/tickets/new. Entenda que os usuários do fórum não têm como resolver estas questões. O sistema de tíquetes funciona atendendo os pedidos em ordem de chegada. Por favor, não abra um segundo tíquete, pois isto irá enviar a sua solicitação para o final da fila (FIFO).

Mudei o nome do computador, será que isso é o problema?
Duvido. Acho que não.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: como recuperar minha licença
« Reply #4 on: January 11, 2016, 09:07:47 PM »
Comprei uma licença Avast Internet Security da firma Digital River do Brasil importação e Comercio de Produtos de Informatica.
Recebi do avast chave de ativação
Quando coloco a chave tem esta mensagem: O código de ativação é invalido.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: como recuperar minha licença
« Reply #5 on: January 11, 2016, 11:00:50 PM »
Comprei uma licença Avast Internet Security da firma Digital River do Brasil importação e Comercio de Produtos de Informatica.
Recebi do avast chave de ativação
Quando coloco a chave tem esta mensagem: O código de ativação é invalido.
Olá,
Pedido externos ao nosso sistema de atendimento ao cliente (revendedores, etc.) precisam ter um número de atendimento (tíquete) criado aqui: https://support.avast.com/tickets/submit. Agradecemos a compreensão e a colaboração.
O sistema de tíquetes funciona atendendo os pedidos em ordem de chegada. Por favor, não abra um segundo tíquete, pois isto irá enviar a sua solicitação para o final da fila (FIFO).
The best things in life are free.