Author Topic: Aviso de Firewall desligado!  (Read 2432 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Aviso de Firewall desligado!
« on: November 23, 2015, 02:04:22 PM »
Comprei o Avast Pró Antivirus em Maio. Quando eu usava a versão gratuita não tinha tantos problemas. Como sou leiga decidi comprar para ficar mais protegida e ter menos dores de cabeça e também um melhor suporte. Ocorre que desde então, pelo menos uma vez por mês tenho algum tipo de problema. Principalmente ocorre de eu ligar o PC e aparecer um aviso de que estou desprotegida, com algo que está desligado. Desde sábado por exemplo, aparece sobre o ícone do Avast um sinal de exclamação. Quando clico nele abre uma janela dizendo que o Firewall está desligado. Mando ligar e diz  que é impossível. Fui entrar na conta e encontrei 2 aparelhos registrados, mas temos apenas um computador. Pode ser que ao registrar eu tenha feito algo errado. Clicando em um dos aparelhos aparece que estou protegida e no outro aparelho diz que não estou protegida. Afinal, alguém pode me ajudar? Posso deletar essa segunda conta? Nessa que diz que o firewall está desligado orienta a ligar seguindo as configurações do aparelho, mas eu não tenho a mínima ideia de como fazer isso. Já mandei reclamação diretamente nessa janela depois de logada. Aliás lá aparece VOCÊ ESTÁ PROTEGIDO! Até agora ninguém me respondeu patavinas! Também deixei mensagem no Facebook e nada. Fiz a compra para ter melhor assistência mas estou ficando decepcionada.

Agradeço quem possa me dar uma luz!

Offline habreu.rj

  • Newbie
  • *
  • Posts: 2
Re: Aviso de Firewall desligado!
« Reply #1 on: November 30, 2015, 02:50:43 PM »
Estou com o mesmo problema. Por favor alguem nos ajude!!!! HELP!!!!!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Aviso de Firewall desligado!
« Reply #2 on: November 30, 2015, 03:01:05 PM »
Eu sugiro uma instalação limpa:

1. Baixe a última versão do Avast Uninstall Utility e salve-a no seu computador.
2. Baixe a última versão do Avast e salve-a também.
3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do Avast para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
4. Desinstale o Avast pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
5. Execute o Avast Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o Avast e, depois, reinicie no Modo Normal.
6. Instale o Avast utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo...
The best things in life are free.

Offline habreu.rj

  • Newbie
  • *
  • Posts: 2
Re: Aviso de Firewall desligado!
« Reply #3 on: November 30, 2015, 05:56:34 PM »
Grato. Farei agora!!! Qualquer duvida e/ou problema reporto. Abss