Author Topic: Avast esta bloqueando meu software  (Read 1382 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Avast esta bloqueando meu software
« on: December 04, 2015, 06:44:26 PM »
Boa tarde, sou desenvolvedor em vb6 e temos um software de gestão comercial que chamamos de "comercial" rodando à algum tempo.

E estamos tendo problemas com nossos clientes que utilizam o avast!, pois temos uma rotina onde o software
se conecta com um banco de dados remoto para atualizar nossa base de dados com informações sobre o "comercial" em execução.

O avast ultimamente tem sido um obstaculo para nós(depois do recurso DeepScreen) e causa um desconforto enorme, pois temos que disponibilizar pessoal
para ensinar os nossos clientes a colocar o software na lista-branca, desativar o antivírus, e casos de total ignorância do Usuário "mandamos" o mesmo instalar
outro antivírus e voi-la, problema resolvido.

Não queremos ter problemas com o avast nem mandarmos nossos clientes a trocarem de antivírus, abri o ticket #52084 relatando este problema, mas o fórum tem se mostrado mais eficiente.

Se tiver um jeito de colocar nosso software na lista-branca do banco de dados do avast através de alguma atualização creio ser um caminho mais curto.


Att

Rodrigo
Desenvolvedor

Offline Eddy

  • Avast Evangelist
  • Maybe Bot
  • ***
  • Posts: 31079
  • Watching (over?) you
    • Malware removal, Biljart and other things.
Re: Avast esta bloqueando meu software
« Reply #1 on: December 04, 2015, 06:49:00 PM »
Google translated :

Se você assinar o software o problema deve ser resolvido

REDACTED

  • Guest
Re: Avast esta bloqueando meu software
« Reply #2 on: December 04, 2015, 06:59:00 PM »
Obrigado, mas ainda fiquei na duvida.

Por favor, me explique melhor.

Como eu assinando o avast, ele vai parar de barrar meu aplicativo nos meus clientes.

Att

Rodrigo