Author Topic: AVAST DESCONECTANDO A INTERNET  (Read 3013 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
AVAST DESCONECTANDO A INTERNET
« on: December 28, 2015, 11:43:10 PM »
Olá pessoal. Tenho um PC com Windows 10 e uso Avast Premier. O que acontece é o seguinte: De uns tempos pra cá (aproximadamente 1 ano) o Avast tem desconectado meu modem com frequência, tendo que desativar em casos extremos desinstalar. Atualmente nem desativar adianta. Já tentei deixar sem o modulo DNS seguro, mas não adianta. Já perdi as contas de quantas vezes desinstalei o Avast do meu PC. Quando desinstalo minha internet volta normal. Já pedi ajuda ao suporte mas nada, eles não conseguem identificar o problema e nem se importam. Se alguém já tiver passado por isso ou conhecer alguém, eu agradeço se puder me dar uma dica.

Offline marcoameira

  • Newbie
  • *
  • Posts: 2
Re: AVAST DESCONECTANDO A INTERNET
« Reply #1 on: December 29, 2015, 01:30:48 AM »
Olá Master2086,

O mesmo problema tem acontecido comigo. Uso o Windows 10 e tenho o Internet Security. Depois de uma atualização do sistema Avast a minha internet do notebook parou de funcionar. Já reparei o sistema LAN do note, mas, nada. O suporte do sistema operacional sugeriu fazer a recuperação do sistema. Como pode? Se foi um problema provocado pelo antivírus?

No notebook, parece que há um conflito entre o firewell do windows e do avast.

Bom, to vindo aqui agora para ver se encontro alguma solução.

Fico aliviado que não sou o único sofrendo com este problema do avast.

Havendo novidades, vamos nos falando.

Offline marcoameira

  • Newbie
  • *
  • Posts: 2
Re: AVAST DESCONECTANDO A INTERNET
« Reply #2 on: December 29, 2015, 06:36:49 PM »
Olá Master 2086,

Depois de muito trabalho e tempo perdido, vasculhei alguns posts aqui do fórum, e resolvi seguir a orientação de Lisandro (post https://forum.avast.com/index.php?topic=178456.0).

Baixei os dois arquivos indicados em outro pc, salvei no meu notebook.

Ao abrir o Painel de Controle, para desinstalar o Avast, tive a opção de repará-lo. Assim o fiz.

E tudo voltou ao normal.

Como havia mencionado antes, nem mesmo via cabo eu conseguia conexão com a internet. Via wireless, identificava as redes disponíveis, chegava até a conectar, mas, não abria nada: dava conexão limitada.

Bom, talvez este procedimento lhe ajude a encerrar com este problema do Avast desconectar a internet.

Sucesso!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: AVAST DESCONECTANDO A INTERNET
« Reply #3 on: December 30, 2015, 12:16:52 PM »
Olá Master 2086,

Depois de muito trabalho e tempo perdido, vasculhei alguns posts aqui do fórum, e resolvi seguir a orientação de Lisandro (post https://forum.avast.com/index.php?topic=178456.0).

Baixei os dois arquivos indicados em outro pc, salvei no meu notebook.

Ao abrir o Painel de Controle, para desinstalar o Avast, tive a opção de repará-lo. Assim o fiz.

E tudo voltou ao normal.

Como havia mencionado antes, nem mesmo via cabo eu conseguia conexão com a internet. Via wireless, identificava as redes disponíveis, chegava até a conectar, mas, não abria nada: dava conexão limitada.

Bom, talvez este procedimento lhe ajude a encerrar com este problema do Avast desconectar a internet.

Sucesso!
Marco, obrigado pelo feedback. Fico feliz de ter ajudado. Volte sempre que precisar de ajuda :)
The best things in life are free.