Author Topic: Preciso Recuperar Minha Senha Mestra do Avast  (Read 11761 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Preciso Recuperar Minha Senha Mestra do Avast
« on: January 14, 2016, 07:31:35 PM »
Como faço para recuperar a senha mestra do avast, já tentei todas as meneiras possiveis que encontrei na internet e até agora não consegui nada. Já desinstalei e reinstalei novamente e mesmo assim continua pedindo a senha. Preciso pelo menos de um numero de uma central que ajude a recuperar a senha ou qualquer coisa do tipo... ME AJUDEM

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Preciso Recuperar Minha Senha Mestra do Avast
« Reply #1 on: January 14, 2016, 07:58:47 PM »
Douglas, eu respondi no forum em inglês (desculpe...).
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Preciso Recuperar Minha Senha Mestra do Avast
« Reply #2 on: January 14, 2016, 08:05:13 PM »
Lisandro obrigado, já fiz o que você falou lá... agora é só instalar normalmente o avast e esta tudo ok?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Preciso Recuperar Minha Senha Mestra do Avast
« Reply #3 on: January 15, 2016, 12:27:51 AM »
Lisandro obrigado, já fiz o que você falou lá... agora é só instalar normalmente o avast e esta tudo ok?
É uma afirmação ou uma pergunta?
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Preciso Recuperar Minha Senha Mestra do Avast
« Reply #4 on: April 23, 2016, 06:24:17 PM »
preciso recuperar senha mestra,como faço?

REDACTED

  • Guest
Re: Preciso Recuperar Minha Senha Mestra do Avast
« Reply #5 on: April 24, 2016, 01:55:39 AM »
Lisandro obrigado, já fiz o que você falou lá... agora é só instalar normalmente o avast e esta tudo ok?
É uma afirmação ou uma pergunta?
É uma pergunta.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Preciso Recuperar Minha Senha Mestra do Avast
« Reply #6 on: April 27, 2016, 12:31:18 AM »
Lisandro obrigado, já fiz o que você falou lá... agora é só instalar normalmente o avast e esta tudo ok?
Sim.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Preciso Recuperar Minha Senha Mestra do Avast
« Reply #7 on: November 10, 2016, 01:45:52 PM »
Lisandro, também preciso recuperar a minha senha mestra. Estou precisando urgentemente! Pode me ajudar?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Preciso Recuperar Minha Senha Mestra do Avast
« Reply #8 on: November 10, 2016, 02:51:56 PM »
Lisandro, também preciso recuperar a minha senha mestra. Estou precisando urgentemente! Pode me ajudar?
Qual senha mestra? Do Avast (da interface para evitar alterar as configurações) ou da conta Avast (https://my.avast.com/)?
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Preciso Recuperar Minha Senha Mestra do Avast
« Reply #9 on: February 23, 2017, 07:38:11 AM »
Socorro Leandro,
Eu também tenho que recuperar a senha mestra do AVAST. Criei uma senha mestra para administrar TODAS as minhas senhas em um único lugar: o AVAST. Mas eu estava tão cansada e como estava demorando muito, porque foram todas as usadas em 2 navegadorres, que dormi durante esse processo e não anotei. Acordei assustada e o processo tinha terminado
Não sei como fui fazer isso, agora não sei o que fazer. Ainda não desliguei (fechei) o computador e vou tentar não desligá-lo até a resolução desta questão. Por favor me ajude !

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Preciso Recuperar Minha Senha Mestra do Avast
« Reply #10 on: February 24, 2017, 09:51:10 PM »
Cláudia, o Avast segue a política de conhecimento-zero dos dados dos usuários.
Ninguém na Avast, em nenhum servidor, sabe as suas senhas. Elas não são armazenadas lá.
Se um hacker conseguisse invadir os servidores da Avast, nunca haverá vazamento das senhas dos usuários.

Por isso, sem a sua senha mestra, não há como acessar o seu cofre de senhas.
Esse fato é informado claramente durante a instalação do Avast Senhas.
Se você não sincronizou o Avast Senhas com outro aparelho, terá de começar a adicionar suas senhas novamente.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Preciso Recuperar Minha Senha Mestra do Avast
« Reply #11 on: October 17, 2018, 12:28:05 AM »
Oi Lisandro,

Poderia me ajudar a recuperar a chave mestra? Já tentei todas as que eu normalmente uso e nada. Fui desabilitar o Avast Passwords e agora não consigo recuperar. Não ligo de perder os dados, mas queria voltar a usar :(


Cláudia, o Avast segue a política de conhecimento-zero dos dados dos usuários.
Ninguém na Avast, em nenhum servidor, sabe as suas senhas. Elas não são armazenadas lá.
Se um hacker conseguisse invadir os servidores da Avast, nunca haverá vazamento das senhas dos usuários.

Por isso, sem a sua senha mestra, não há como acessar o seu cofre de senhas.
Esse fato é informado claramente durante a instalação do Avast Senhas.
Se você não sincronizou o Avast Senhas com outro aparelho, terá de começar a adicionar suas senhas novamente.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Preciso Recuperar Minha Senha Mestra do Avast
« Reply #12 on: October 19, 2018, 04:35:58 AM »
Boa noite patriciaventura

Para garantir sua privacidade, nós não armazenamos sua senha mestra localmente ou em qualquer servidor. Entretanto, existem dois métodos que podem ajudar a restaurar o acesso ao Avast Passwords e seus dados (se você habilitou a sincronização) ou restaurar apenas o seu acesso ao Passwords (se você não habilitou a sincronização).

 Siga as instruções abaixo, de acordo com o status da sincronização do seu Avast Passwords.

 Se a sincronização foi habilitada: Você pode acessar seus dados de outros dispositivos que estão conectados no mesmo grupo de sincronização ou restaurar seus dados usando outros dispositivos. Para restaurar seus dados para seu dispositivo atual:

 1. Desinstale o componente Avast Passwords de seu Avast Antivírus e instale novamente;
 2. Abra a Interface de Usuário Avast e selecione "Privacidade > Passwords";
 3. Clique em "Configurações" no canto superior direito de sua tela;
 4. Selecione a opção "Sincronização & Backup" no painel do seu lado esquerdo e clique em "Ligar";
 5. Entre em sua Conta Avast conectada com o grupo de sincronização. Para maiores informações,
 6. Aceite a requisição em outro dispositivo no seu grupo de sincronização.

 Se a sincronização não foi habilitada: você pode remover os seus dados de senha locais e configurar novamente seu Avast Passwords. Para executar um novo Avast Passwords:

 1. Desinstale o componente Avast Passwords de seu Avast Antivírus e instale novamente;
 2. Abra a Interface de Usuário Avast e selecione "Privacidade > Passwords";
 3. Siga as instruções de configuração na tela para configurar as senhas do Avast.

Agradecimentos a equipe do Avast Senhas.

Offline navarro3

  • Newbie
  • *
  • Posts: 2
Re: Preciso Recuperar Minha Senha Mestra do Avast
« Reply #13 on: September 15, 2019, 06:41:46 PM »
Douglas, eu respondi no forum em inglês (desculpe...).

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Preciso Recuperar Minha Senha Mestra do Avast
« Reply #14 on: September 17, 2019, 05:51:46 AM »
Boa noite navarro3.

Qual e-mail usado para podemos redefinir um nova senha e uma solução para seu problema?