Poll

Problemas com Avast Premier

Problemas com Avast Premier
1 (100%)
Problemas com Avast Premier
0 (0%)

Total Members Voted: 1

Author Topic: Problemas com Avast Premier  (Read 2168 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Problemas com Avast Premier
« on: January 12, 2016, 06:34:49 AM »
Olá Pessoal,
Em 2014 assinei Avast Premier e sofri com esse antivírus, pois meu laptop ficava extremamente pesado tanto pra navegar na internet quanto abrir pastas do sistema operacional. Em 2015 não tive interesse em assinar esse antivírus por esse motivo. Neste ano, instalei novamente a versão de test Avast Premier em meu laptop, pois pode ter ocorrido melhoras, mas tudo ficou lento, como antes. É a forma como eu estou configurando o antivírus ou ele é pesado assim mesmo? Está horrível minha navegação e até mesmo meu sistema operacional, tudo muito lento.

REDACTED

  • Guest
Re: Problemas com Avast Premier
« Reply #1 on: January 12, 2016, 03:39:44 PM »
Sempre utilizei MCafee antivírus devido a crise partir para um outro antivírus + barato, o Avast  q logo na instalação se mostrou incompatível. Preciso desinstalar o Avast, mas como o sistema trava logo no inicio e o Win 8.1 a tecla F8 não funciona para por no modo de segurança...  O q fazer?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Problemas com Avast Premier
« Reply #2 on: January 21, 2016, 08:42:56 PM »
Sempre utilizei MCafee antivírus devido a crise partir para um outro antivírus + barato, o Avast  q logo na instalação se mostrou incompatível. Preciso desinstalar o Avast, mas como o sistema trava logo no inicio e o Win 8.1 a tecla F8 não funciona para por no modo de segurança...  O q fazer?

Baixe a ferramenta de desinstalação e Salve em seu Desktop (Área de Trabalho)

http://files.avast.com/iavs9x/avastclear.exe

Abra o meu Iniciar  Digite no campo de Busca ou Pesquisa msconfig
Dê um clique para executar




na aba Inicialização do sistema marque a caixa "Inicialização Segura" e escolha "Mínima" e Clique Aplicar



uma próxima janela será exibida em seu computador Clique em Reiniciar para  inicializar no Modo de Segurança.

as instruções da ferramenta de Desinstalação do Avast aqui

http://www.avast.com/pt-br/faq.php?article=AVKB10
« Last Edit: January 21, 2016, 08:46:03 PM by jefferson sant »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Problemas com Avast Premier
« Reply #3 on: January 21, 2016, 08:57:48 PM »
Olá Pessoal,
Em 2014 assinei Avast Premier e sofri com esse antivírus, pois meu laptop ficava extremamente pesado tanto pra navegar na internet quanto abrir pastas do sistema operacional. Em 2015 não tive interesse em assinar esse antivírus por esse motivo. Neste ano, instalei novamente a versão de test Avast Premier em meu laptop, pois pode ter ocorrido melhoras, mas tudo ficou lento, como antes. É a forma como eu estou configurando o antivírus ou ele é pesado assim mesmo? Está horrível minha navegação e até mesmo meu sistema operacional, tudo muito lento.

Você tem como descrever quais as mudanças realizadas, Se opção Escanear todos os arquivos está marcada nos Módulos de Arquivos,Email e Internet,ele deve consumir mais memoria durante o atividade da máquina.A versão 2016 está mais leve e depende do sistema.

Abra o Gerenciador de Tarefas e  tire um Print da tela na aba processos e anexar em seguida

« Last Edit: January 21, 2016, 09:03:49 PM by jefferson sant »