Author Topic: Avast travado  (Read 2079 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Avast travado
« on: February 03, 2016, 12:42:58 PM »
Bom dia. Hoje liguei o pc e o avast está travado. Não consigo fazer nenhuma ação. Aparece uma mensagem do windows que não tenho autorização para executar a ação. não consigo atualizar, desinstalar e o antivirus não está funcionando. Uso a versão do internet security. O que pode estar acontecendo?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast travado
« Reply #1 on: February 03, 2016, 11:38:08 PM »
Parece que você não tem permissões ou está usando uma conta limitada

Qual a versão do sistema ? 32 ou 64 bits

Baixe a ferramenta de desinstalação e Salve em seu Desktop (Área de Trabalho)

http://files.avast.com/iavs9x/avastclear.exe

Clique com botão direito sobre e escolha executar como administrador

Clique em Sim

Instruções da Desinstalação do Avast estão aqui

http://www.avast.com/pt-br/faq.php?article=AVKB10


REDACTED

  • Guest
Re: Avast travado
« Reply #2 on: February 11, 2016, 10:35:18 AM »
Aconteceu o mesmo comigo. Eu reiniciei o computador, apertei F7, entrei no modo de verificaçao de memória do windows, depois da verificaçao longa, ele reiniciou normal e eu reinstalei como ADMINISTRDOR e dessa vez não deu erro falta de permissão, deu certo.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast travado
« Reply #3 on: February 11, 2016, 11:46:08 AM »
Aconteceu o mesmo comigo. Eu reiniciei o computador, apertei F7, entrei no modo de verificaçao de memória do windows, depois da verificaçao longa, ele reiniciou normal e eu reinstalei como ADMINISTRDOR e dessa vez não deu erro falta de permissão, deu certo.

Exatamente Você descobriu o Problema

Existem mais 2 formas

Clique em Iniciar, digite Prompt de Comando ou cmd na caixa Pesquisar, clique com o botão direito do mouse em Prompt de Comando e depois clique em Executar como administrador. Caso uma senha de administrador ou uma confirmação seja solicitada, digite a senha ou clique em Permitir.



No prompt do comando, digite o seguinte comando e pressione ENTER:
sfc /scannow




2º método


Para abrir Computador, clique no botão    Iniciar, depois, em Computador.


Clique com o botão direito do mouse na unidade de disco rígido a ser verificada e clique em Propriedades.

Clique na guia Ferramentas e, em Verificação de erros, clique em Verificar Agora. É necessário ter permissão do administrador Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

Para corrigir automaticamente os problemas detectados pela verificação em arquivos e pastas, selecione Corrigir erros do sistema de arquivos automaticamente.

Clique em Iniciar