Author Topic: O Avast simplesmente morreu no meu Computador  (Read 2324 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
O Avast simplesmente morreu no meu Computador
« on: February 08, 2016, 06:46:27 PM »
Me dei conta do problema ontem. O Avast não iniciou, me deixando desprotegido. Tentei iniciar manualmente, e recebi a seguinte mensagem: "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."
Sou o administrador, então tenho permissão para mexer nas configurações. Diante do problema, já que não posso iniciar nem desinstalar o programa, procurei por ajuda na internet. Em alguns fóruns, até aqui mesmo, cheguei aos programas Avast Clear e Avast Support. Todos tem dado a mesma mensagem. O que faço? Agora não tenho como formatar a máquina e preciso do antivírus funcionando. Uso a versão gratuita do programa, que nunca havia me deixado na mão.
« Last Edit: February 08, 2016, 06:48:19 PM by Alexandre151 »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: O Avast simplesmente morreu no meu Computador
« Reply #1 on: February 08, 2016, 11:53:36 PM »
Boa noite

Não temos uma correção para este problema.
Este problema ocorre apenas no Brasil,não há relatos de outras pessoas em outras línguas sobre isso.

Gerar um despejo de memória do kernel do seu computador, ou seja, toda a memória em uso pelo kernel gravados em um arquivo de log

Faça logon no Windows como administrador ou como um usuário com permissões de administrador.

Windows 8 / 8.1 | Windows 7 | Windows Vista | Windows XP
 
Baixe o arquivo avkb59.zip para um local onde você pode encontra-lo facilmente, como na Área de Trabalho (Desktop).

Direito do mouse no avkb59.zip arquivo baixado, selecione Extrair Tudo ... no menu de contexto, e especifique um local onde você pode facilmente encontrar o arquivo descompactado, tal como o seu na Desktop.




Clique duas vezes no arquivo KernelCrashOnCtrlScroll.reg descompactado. Clique em Executar na caixa de diálogo Aviso de segurança exibido e, em seguida, clique em Sim para aplicar as mudanças necessárias para o registro do Windows.



Reinicie o computador, fazer logon no seu Windows com permissões de administrador, mais uma vez, e esperar até que o sistema ou programa congela novamente.
 
Em seguida, forçar manualmente um acidente do Windows, mantendo pressionada a tecla Ctrl direita e pressionando a tecla Scroll Lock duas vezes (isto é certo Ctrl + 2x Scroll Lock . A tecla Ctrl é encontrado sob a tecla Shift A tecla Scroll Lock encontra-se no canto superior direito do teclado.).
 
Será exibida uma tela azul (BSOD). Aguarde enquanto o sistema gera um despejo de memória (progresso é indicado em porcentagem). Depois o computador deve reiniciar automaticamente - se não, reiniciar o computador manualmente, pressionando o botão Reset ou Power.

Assim que o computador for reiniciado, faça logon no seu Windows com permissões de administrador e localize o MEMORY.DMP arquivo na pasta do Windows, por padrão:

C:\Windows\MEMORY.DMP
« Last Edit: February 08, 2016, 11:58:06 PM by jefferson sant »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: O Avast simplesmente morreu no meu Computador
« Reply #2 on: February 09, 2016, 12:31:09 AM »
Por favor upload o arquivo http://www.filemail.com/ e Compactar o MEMORY.DMP em Formato Zip ou RAR
Enviar o link na mensagem pessoal (PM)
Ou utilize de sua preferencia o serviço de armazenamento como Mediafire ,MEGA account.etc


REDACTED

  • Guest
Re: O Avast simplesmente morreu no meu Computador
« Reply #3 on: February 11, 2016, 10:30:07 AM »
Aconteceu o mesmo comigo. Eu reiniciei o computador, apertei F7, entrei no modo de verificaçao de memória do windows, depois da verificaçao longa, ele reiniciou normal e eu reinstalei como ADMINISTRDOR e dessa vez não deu erro falta de permissão, deu certo. e mais simples que esses acima.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: O Avast simplesmente morreu no meu Computador
« Reply #4 on: February 11, 2016, 11:46:34 AM »
Aconteceu o mesmo comigo. Eu reiniciei o computador, apertei F7, entrei no modo de verificaçao de memória do windows, depois da verificaçao longa, ele reiniciou normal e eu reinstalei como ADMINISTRDOR e dessa vez não deu erro falta de permissão, deu certo. e mais simples que esses acima.

Exatamente Você descobriu o Problema

Existem mais 2 formas

Clique em Iniciar, digite Prompt de Comando ou cmd na caixa Pesquisar, clique com o botão direito do mouse em Prompt de Comando e depois clique em Executar como administrador. Caso uma senha de administrador ou uma confirmação seja solicitada, digite a senha ou clique em Permitir.



No prompt do comando, digite o seguinte comando e pressione ENTER:
sfc /scannow




2º método


Para abrir Computador, clique no botão Iniciar, depois, em Computador.

Clique com o botão direito do mouse na unidade de disco rígido a ser verificada e clique em Propriedades.

Clique na guia Ferramentas e, em Verificação de erros, clique em Verificar Agora. É necessário ter permissão do administrador Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

Para corrigir automaticamente os problemas detectados pela verificação em arquivos e pastas, selecione Corrigir erros do sistema de arquivos automaticamente.

Clique em Iniciar
« Last Edit: February 11, 2016, 08:33:42 PM by jefferson sant »