Author Topic: (Resolvido) Travamento em alguns sites  (Read 3565 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
(Resolvido) Travamento em alguns sites
« on: March 18, 2016, 07:14:23 PM »
Ola, gostaria de saber se mais alguém esta tendo este problema, tenho percebido que as vezes alguns sites começam a trava por completo o FIREFOX (versão atual 45.0) achei que fosse o complemento AVAST SAFE PRICE, porem continuou travando alguns sites a ponto de eu ter que encerrar o FIREFOX de modo forçado, tentei então desabilitar o complemento AVAST ONLINE SECUTIRY no FIREFOX  e os travamentos acabaram, antes que me perguntem se visitei sites não seguro afirmo que os problemas aconteceram ate com sites conhecidos como UOL, entre outros, parece algo que acontece meio que aleatório, alguém mais esta tendo este tipo de problema com este complemente ativado?

Minha config
CORE I7, RAM 16GB, WINDOWS 10 PRO
« Last Edit: March 25, 2016, 09:46:54 PM by Spot BR »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Travamento em alguns sites
« Reply #1 on: March 20, 2016, 08:16:02 PM »
antes que me perguntem se visitei sites não seguro afirmo que os problemas aconteceram ate com sites conhecidos como UOL, entre outros, parece algo que acontece meio que aleatório, alguém mais esta tendo este tipo de problema com este complemente ativado?

Minha config
CORE I7, RAM 16GB, WINDOWS 10 PRO

Boa tarde

eu não tenho notado este problema.Uma nova versão do Firefox está disponível

Clique no Menu , depois em ajuda e finalmente em Sobre o Firefox.

Ao abrir a janela Sobre o Firefox, será verificado se há alguma atualização e caso haja, será baixada automaticamente.

Você pode redefinir as configurações deve resolver este problema de travamento

https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/restaurar-o-firefox-redefinir-complementos-e-configuracoes

REDACTED

  • Guest
Re: Travamento em alguns sites
« Reply #2 on: March 21, 2016, 02:45:27 AM »
Então na verdade eu ja fiz semana passada uma formatação limpa do win 10 e reinstalei tudo de novo, vou tentar acionar novamente o plugin para ver se muda agora que o firefox acabou de atualizar, se não der certo volto a dar um toque aqui nesse topico, por enquanto valew pela ajuda ;-)

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Travamento em alguns sites
« Reply #3 on: March 21, 2016, 10:24:33 PM »
Então na verdade eu ja fiz semana passada uma formatação limpa do win 10 e reinstalei tudo de novo, vou tentar acionar novamente o plugin para ver se muda agora que o firefox acabou de atualizar, se não der certo volto a dar um toque aqui nesse topico, por enquanto valew pela ajuda ;-)

Aguardo pelo Retorno
Seja bem vindo. : )

REDACTED

  • Guest
Re: Travamento em alguns sites
« Reply #4 on: March 23, 2016, 11:24:28 PM »
Parece que o problema acabou, entrei em vários sites e não tive mais problemas ate agora, enfim fica de aviso caso alguem ainda não tenha atualizado seu Firefox que atualize ele para acabar nao dando a sorte que eu tive kkk, valew pelo suporte Jeff ;-)

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Travamento em alguns sites
« Reply #5 on: March 24, 2016, 03:40:50 AM »
Parece que o problema acabou, entrei em vários sites e não tive mais problemas ate agora, enfim fica de aviso caso alguem ainda não tenha atualizado seu Firefox que atualize ele para acabar nao dando a sorte que eu tive kkk, valew pelo suporte Jeff ;-)

Eu agradeço pelo Feedback
Você pode colocar (Resolvido) no titulo do tópico  8)