Author Topic: O Navegador SafeZone está agora disponível para todos os usuários Avast  (Read 1771 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Olá a todos,

É o meu prazer de informar que SafeZone navegador já está disponível para todos os usuários Avast. Tem sido uma das principais características do premium (pago) versões de Avast por muitos anos, e temos feito agora disponível para os nossos usuários livres também.

SafeZone é projetado para ser um navegador web de pleno direito. Ele pode ser usado para navegar todos os dias e contém grandes recursos, incluindo:

Modo de Pagamento - Navegador SafeZone tem a preocupação de banco on-line e fazer compras. Quando SafeZone detecta que um usuário tenha visitado um site de banco, ele vai abrir automaticamente a página web em uma única sessão. Isso fornece uma conexão segura, onde um usuário pode prosseguir com transações financeiras sem o medo de seu / sua senha ou informação financeira pessoal que está sendo roubada. Para aumentar ainda mais a segurança, o navegador fornece uma conexão criptografada através dos próprios servidores de DNS do Avast, protegendo usuários que se conectam usando uma rede Wi-Fi desprotegida.

Ad Blocker - Navegador SafeZone inclui um built-in Ad Blocker que pára anúncios irritantes usando listas estabelecidas pela comunidade e, portanto, melhora a experiência de navegação, permitindo que o site de carregamento mais rápido. Assim, o usuário pode navegar em sites ou ler artigos online, sem a visualização de páginas repletas de banners, pop-ups e outros anúncios incómodos.

Video Downloader - Este recurso permite que o YouTube, Vimeo e os fãs de outros sites de streaming 'para baixar rapidamente e facilmente vídeos para assistir mais tarde, mesmo quando eles não estão conectados à Internet.

SafeZone também é projetado para fornecer a proteção em linha final e protege os usuários contra ataques em potencial, malware e esquemas de phishing. barras de ferramentas indesejadas e complementos não têm chance de entrar em SafeZone e espiá-lo.
« Last Edit: March 23, 2016, 08:19:04 PM by jefferson sant »