Author Topic: Sugestão  (Read 3371 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Sugestão
« on: April 11, 2016, 11:33:47 PM »
Uso o Avast Mobile Security no meu celular android, quando entro em um site com vírus pelo Chrome ele me avisa (Malware detectado! site... foi avaliado como um site de malware.), mas ele não me da opções. Vocês bem que poderiam adicionar opções como: voltar a segurança, ou continuar e aceitar os riscos. Obrigado!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Sugestão
« Reply #1 on: April 14, 2016, 01:34:48 AM »
E você não acha que 99,9% das pessoas iria clicar em "continuar e aceitar os riscos"?
Algumas vezes, é melhor e mais seguro deixar travado e na mão dos técnicos do que correr riscos...
Bom, esta é apenas a minha opinião pessoal.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Sugestão
« Reply #2 on: April 14, 2016, 04:06:36 AM »
Pensando melhor, você tem razão, desculpe.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Sugestão
« Reply #3 on: April 14, 2016, 01:50:20 PM »
Pensando melhor, você tem razão, desculpe.
Não há do que se desculpar. É debatendo as ideias que elas vão ficando maduras. É ouvindo a todos que a gente vai aprendendo o que é melhor para nós em termos de segurança e privacidade.
The best things in life are free.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Sugestão
« Reply #4 on: April 14, 2016, 09:15:11 PM »
Obrigado pela sugestão
O desenvolvedor me disse:Infelizmente no Android não é possível simular "voltar" ou forçar o navegador a "voltar a segurança".Algo como isso não é tecnicamente possível.



« Last Edit: April 14, 2016, 10:01:21 PM by jefferson sant »

REDACTED

  • Guest
Re: Sugestão
« Reply #5 on: April 14, 2016, 11:37:56 PM »
Jefferson Sant, acho que você não me entendeu. Isso é possível sim, esta opção já esteve presente em uma versão mais antiga do Avast... O Security & Power Booster -free da McAfee (Intel Security), possui ela e a mantem até hoje (isso é apenas um exemplo). "Uau!
Tem certeza de que deseja acessar este site?
Site... pode ser arriscado para visitar.
Quando visitamos este site, achamos que ele exibiu um ou mais comportamentos arriscados.
Aceitar o risco Voltar
Exibir relatório de site"
No seu aviso o aplicativo oferece ao usuário a voltar para página anterior, ou a continuar. (Não posso enviar uma imagem de exemplo, por ser contra a lei dos direitos de autoria).

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Sugestão
« Reply #6 on: April 16, 2016, 03:45:40 AM »
Mauro64 entenda os desenvolvedores não irão implementar este recurso, mesmo que ele foi desenvolvido em versões anteriores. McAfee SiteAdvisor  classifica os sites com seguros e  proteção contra phishing e com os recursos que você disse acima ,o AOS (Avast Online Plugin) é pouco similar está presente nas versões do Windows , não há planos para que isto seja feitos nas versões mobile.Não iremos adicionar esta funcionalidade,visto que não é interessante,a não ser que eles mudem de ideia.
« Last Edit: April 16, 2016, 03:48:54 AM by jefferson sant »

REDACTED

  • Guest
Re: Sugestão
« Reply #7 on: April 16, 2016, 03:52:00 AM »
Jefferson, eu entendi perfeitamente. Você me disse "O desenvolvedor me disse:Infelizmente no Android não é possível simular "voltar" ou forçar o navegador a "voltar a segurança".Algo como isso não é tecnicamente possível."
Eu só questionei o fato de ser possível sim, pois isso já esteve presente em uma versão mais antiga do Avast. Entendeu?
(Aparentemente você não é um falante nativo de português, talvez você não só tenha entendido exatamente o que eu queria expressar). Fica tranquilo com isso :)

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Sugestão
« Reply #8 on: April 16, 2016, 03:56:51 AM »
Eu só questionei o fato de ser possível sim, pois isso já esteve presente em uma versão mais antiga do Avast. Entendeu?
(Aparentemente você não é um falante nativo de português, talvez você não só tenha entendido exatamente o que eu queria expressar). Fica tranquilo com isso :)

Sim é minha lingua nativa,isto foi repassado para mim.Entendo completamente,Mcaffe é uma empresa concorrente,mas iremos copiar coisa já existente foi discutido no teste beta é descartado atualmente.
« Last Edit: April 16, 2016, 04:05:04 AM by jefferson sant »

REDACTED

  • Guest
Re: Sugestão
« Reply #9 on: April 16, 2016, 04:05:45 AM »
Certo, obrigado por estar disposto a me ajudar  ;D ;D ;D

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Sugestão
« Reply #10 on: April 16, 2016, 04:07:35 AM »
Certo, obrigado por estar disposto a me ajudar  ;D ;D ;D

OK.Seja Bem vindo. : )