Author Topic: Dificuldade em obetenção de cópia da licença  (Read 2102 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Dificuldade em obetenção de cópia da licença
« on: May 02, 2016, 11:58:44 PM »
Comprei uma licença do avast internet security, instalei e funcionou muito bem. Mas tive que formatar o hd por isso preciso de uma cópia da licença. Ocorre que perdi o acesso ao e-mail através do qual recebi o código de ativação (ig mail). Não consigo abrir um chamado pelo suporte do site pois eles remetem a uma conta que só e acessada com a informação do e-mail (ao qual não tenho mais acesso). Da mesma forma se tento solicitar uma cópia da licença pela página de suporte da AVAST, também preciso de colocar o e-mail registrado no ato da compra, que como disse, perdi acesso e não tenho mais como recuperar (o ig encerrou o serviço de e-mail gratuito e não tenho interesse em pagar pelo e-mail do ig só para recuperar a licença do avast).
Como entrar em contato com a avast para pedir a alteração do e-mail do meu cadastro e solicitar um novo código de ativação da licença comprada ?
Já tentei em todos por todos os meios falar com a AVAST mas não consigo. Enquanto isso fico sem o serviço para o qual paguei.
Alguém já teve esse problema ? como foi resolvido.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Dificuldade em obetenção de cópia da licença
« Reply #1 on: May 03, 2016, 09:58:36 PM »
Para questões de vendas, renovação de licenças, devoluções de pagamentos, por favor, abra um tíquete: https://support.avast.com/support/tickets/new. Entenda que os usuários do fórum não têm como resolver estas questões. O sistema de tíquetes funciona atendendo os pedidos em ordem de chegada. Por favor, não abra um segundo tíquete, pois isto irá enviar a sua solicitação para o final da fila (FIFO).
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Dificuldade em obetenção de cópia da licença
« Reply #2 on: June 06, 2016, 12:20:45 AM »
Estou com essa mesma dificuldade. Como resolver meu problema.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Dificuldade em obetenção de cópia da licença
« Reply #3 on: June 06, 2016, 02:38:46 AM »
Estou com essa mesma dificuldade. Como resolver meu problema.
Da mesma forma como acabei de postar...
The best things in life are free.