Author Topic: Avast e AVG: um futuro juntos  (Read 3754 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Avast e AVG: um futuro juntos
« on: July 07, 2016, 01:50:14 PM »
Anúncio do CEO Avast, Vince Steckler:

Como muitos de vocês sabem, há duas empresas de segurança que muitas vezes se confundem: Avast e AVG. Pouco depois de ter começado como CEO quase 8 anos atrás, lembro-me dando uma apresentação para um grande público sobre Avast. Cerca de uma hora depois, um senhor se aproximou de mim e me cumprimentou como boa a apresentação foi e como ele gostava de ouvir sobre AVG. Essa foi a minha primeira lição de como é fácil as empresas estão a confundir.

Esta confusão é porque as empresas são muito semelhantes. Ambos os nomes de empresas começam com as letras "AV". Ambos começaram no final de 1980 e estavam entre as primeiras empresas formadas para combater os vírus e malware há quase 30 anos. Ambos são historicamente Checa: Avast foi fundada em Praga e ainda se baseia lá enquanto AVG foi historicamente em Brno, as duas maiores cidades na República Checa. Ambos pioneira na distribuição gratuita de produtos de alta qualidade de segurança (embora para ser honesto, devo admitir que o AVG foi a primeira e nós seguimos). Ambos fazem grandes produtos de segurança. Ambos são inovadores com classe mundial equipes de P & D. Ambos têm a maioria de seus usuários fora de sua casa mercado checo. Ambos tiveram bases de usuários semelhantes por muitos anos: cerca de 200 milhões cada. E o mais importante, ambos tratam seus usuários com respeito e, consequentemente, cada um tem um grande e leal base de usuários. Uma ligeira diferença, porém, é que, enquanto Avast é uma empresa privada, o AVG é público e listada na New York Stock Exchange.

Apesar disso uma diferença, essas empresas são tão semelhantes que é natural que eles sejam combinados e é isso que estamos agora a planear fazer. Sob um acordo assinado com o AVG, Avast estará fazendo uma oferta (US $ 25 por ação, ou cerca de US $ 1,3 bilhões no total) para comprar todas as ações da ações da AVG que o conselho da AVG está recomendando aos seus acionistas aceitar. Caso os acionistas da AVG fazer aceitar, seguindo as várias aprovações reguladoras governamentais, AVG passará a fazer parte do Avast e vamos trabalhar em conjunto em um grande futuro juntos. Esperamos que isso demorar alguns meses. Agora, este processo é muito mais complexo do que este simples descrição e há uma série de regras e regulamentos sobre o processo e o que podemos dizer, etc. Como resultado, na parte inferior deste blog você encontrará uma página de divulgações importantes que você deve ler se você é um acionista, contemplando ser um acionista, ou está apenas curioso.

O processo não nos permitem falar muito sobre como poderíamos operar depois de combinar, etc. assim que eu posso apenas dizer um pouco. Eu acho que essa combinação é excelente para nossos usuários. Teremos mais de 250 milhões de usuários de PC / Mac que nos permite reunir ainda mais dados sobre ameaças para melhorar a proteção aos nossos usuários. No móvel, nossos combinadas de 160 milhões de usuários móveis serão utilizados para melhorar a proteção, bem como para fornecer um importante trampolim para a Internet das coisas. Além disso, estaremos ganhando alguma tecnologia móvel emocionante projetado para proteger as famílias na linha. Em SMB, seremos mais capazes de apoiar os nossos usuários de negócios com uma pegada maior geográfica, melhor suporte técnico, e as melhores tecnologias de nossas duas empresas.

O nosso site (e AVG) contém muito mais informação sobre esta transação-o comunicado de imprensa, FAQs, etc. À medida que são permitidos durante o processo, vamos transmitir a vocês, nossos usuários e clientes, toda a informação que nos é permitido. Mais importante, porém, eu lhe asseguro que valorizamos cada usuário Avast e AVG e faremos o nosso melhor no futuro para mantê-lo protegido e para manter a sua confiança.

Declarações Prospectivas

Esta comunicação contém informações que envolve riscos substanciais e incertezas que poderiam causar resultados reais difiram materialmente daqueles expressos ou implícitos por tais declarações prospectivas. Estes riscos e incertezas incluem aqueles relacionados a, entre outras coisas: as condições económicas gerais e as condições que afetam as indústrias em que Pai, o Comprador e a Empresa operar; e a capacidade das partes para satisfazer as condições para a oferta de compra contemplada e consumar as operações descritas na presente comunicação; e desempenho e manutenção de importantes relações comerciais da Companhia. Estas declarações prospectivas são válidas apenas a partir da data deste comunicado, e nem pai, o Comprador nem a Companhia não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar qualquer declaração prospectiva, exceto conforme exigido por lei.

Informações adicionais e onde encontrá-las

A oferta pública referida neste comunicação ainda não começou. Esta comunicação é apenas para fins informativos e não constitui uma oferta de compra nem uma solicitação de uma oferta para vender quaisquer ações ordinárias da Companhia ou quaisquer outros valores mobiliários. A solicitação e oferta de compra de ações ordinárias da Companhia só será feita de acordo com uma oferta de compra, uma carta de transmissão e de outros documentos da oferta pública. Na época, a oferta pública é iniciada, Pais e comprador vai apresentar uma declaração de oferta no Schedule TO, incluindo uma oferta de compra, uma carta de transmissão e de outros documentos da oferta pública, e a Companhia irá apresentar uma Declaração de Solicitação / Recomendação no Schedule 14D-9, com a SEC, cada um com relação à oferta pública. Os acionistas da Companhia deverão ler a declaração de oferta e declaração de solicitação / recomendação, uma vez que pode ser alterado ao longo do tempo, bem como quaisquer outros documentos relevantes arquivados junto à SEC, quando eles se tornam disponíveis, com atenção e na sua totalidade, porque eles conterão informações importantes que os detentores de valores mobiliários da companhia deve considerar antes de tomar qualquer decisão sobre concursos seus títulos. A Oferta de Compra, a Carta de Transmissão relacionada e de outros documentos da oferta pública, bem como a declaração de solicitação / recomendação, será disponibilizado a todos os detentores de ações ordinárias da Companhia, sem qualquer despesa para eles a partir do website mantido pela SEC em www.sec.gov.
« Last Edit: July 07, 2016, 01:56:19 PM by jefferson sant »

REDACTED

  • Guest
Re: Avast e AVG: um futuro juntos
« Reply #1 on: July 07, 2016, 03:44:33 PM »
Eu não sei o que dizer, mas sempre achei a Avast superior à AVG. Espero que isso seja bom... Pois mudanças assim são para melhorar certo?  :-\

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast e AVG: um futuro juntos
« Reply #2 on: July 08, 2016, 12:36:58 AM »
Eu não sei o que dizer, mas sempre achei a Avast superior à AVG. Espero que isso seja bom... Pois mudanças assim são para melhorar certo? 

Como sou apenas voluntariado, a base de usuários será expandida, para os Empregados do Avast não deve ser uma boa noticia. Espero que recursos de proteção sejam melhores, já que o Avast carece na detecção de PUPs e adwares por exemplo.Vamos aguardar o resultado final disso.
« Last Edit: July 08, 2016, 12:45:17 AM by jefferson sant »

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Avast e AVG: um futuro juntos
« Reply #3 on: July 08, 2016, 02:00:10 AM »
Para os Empregados do Avast não deve ser uma boa noticia.
Por que não?
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Avast e AVG: um futuro juntos
« Reply #4 on: July 08, 2016, 12:46:07 PM »
Não sei o quê ele quer dizer Lisandro, mas uma pergunta... O Lisandro que escreve os blogs, é você?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Avast e AVG: um futuro juntos
« Reply #5 on: July 08, 2016, 01:52:45 PM »
Não sei o quê ele quer dizer Lisandro, mas uma pergunta... O Lisandro que escreve os blogs, é você?
Sim :)
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Avast e AVG: um futuro juntos
« Reply #6 on: July 08, 2016, 07:27:27 PM »
Continue assim, são os melhores que já li  :)

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast e AVG: um futuro juntos
« Reply #7 on: July 09, 2016, 01:26:47 AM »
Para os Empregados do Avast não deve ser uma boa noticia.
Por que não?

Eu não sei e todos agradaram com isso e como será a convivência, sendo inimigos e depois amigos, já que eram concorrentes aquela disputa quem era o melhor produto.
« Last Edit: July 09, 2016, 01:29:13 AM by jefferson sant »

REDACTED

  • Guest
Re: Avast e AVG: um futuro juntos
« Reply #8 on: July 09, 2016, 05:34:43 PM »
Jefferson não sei se você é do Brasil, mas se for eu ACHO que as pessoas da Republica Tcheca são bem superiores a nós no quesito de fazer as pazes e trabalhar seriamente, pois na minha opinião concorrência nem sempre gera inimizade (Meu Deus isso tá virando um debate filosófico kkkk)...