Author Topic: Novo Produto na versão beta:Software Cleanup  (Read 1635 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Novo Produto na versão beta:Software Cleanup
« on: July 09, 2016, 02:00:37 AM »
Olá a todos!

Estamos felizes de anunciar a versão beta da tecnologia do Avast Cleanup Software. Avast Cleanup Software é projetado para identificar e remover possivelmente software indesejado (o chamado "Crapware" ou "Bloatware") a partir do seu computador com Windows.

NOTA: Avast Cleanup Software atualmente é apenas uma versão beta da tecnologia. Vai ser integrado em outros programas do Avast mais tarde. Então, por favor, não ser incomodado pelo olhar UI ligeiramente ultrapassado e taxa. Ainda não está claro se ele vai sobreviver como um produto independente.


Principais características e funções

LISTA SOFTWARE 
Avast Cleanup Software irá analisar o seu computador para programas instalados e vai mostrá-lo em uma lista. Por padrão, os programas apenas o mau nominais são show. Clique em "Mostrar restantes interface de usuário", a fim de visualizar a lista completa de programas instalados.

CLASSIFICAÇÃO
Cleanup Software fornece-lhe uma classificação com base utilizador (estrelas laranja). Com base nessa classificação você pode decidir o software para remover. Claro que você pode remover um bom software também é classificado.A avaliação é mostrado com estrelas alaranjadas.

VOTAÇÃO
No caso de pretender fornecer a sua opinião sobre o software que você pode votá-lo com uma a cinco estrelas. Basta clicar sobre as estrelas de voto; software você votou vai mostrar o seu voto com as estrelas azuis depois.

Mover para a lixeira (DESATIVADO)

Este é um recurso legal que lhe permite mover-se de um software para um compartimento especial de lixo antes de finalmente se livrar dele. A lata de lixo permite restaurar o software posteriormente no caso de você mudou sua mente. Um simples clique no botão "Mover para o Lixo" moverá o software apropriado para a lixeira.


COMPLETAMENTE REMOVER
Este botão é visível depois de desdobrar a linha produtos apropriado (basta clicar nele). Ele permite a remoção de um programa completamente. Claro programas na lata de lixo pode ser completamente removido também. Esta ação não pode ser revertida! A fim de permitir um simples clique remover e prevenir outra crapware que está sendo instalado, Limpeza de software geralmente não vai chamar o desinstalador do produto. O desinstalador do produto será executado apenas em caso de software crítico do sistema (drivers) e alguns outros programas importantes.


RESTAURAR
Este botão é visível depois de desdobrar a linha produtos apropriado (basta clicar nele). Programas na lixeira pode ser totalmente restaurado, mais tarde, no caso de você tenha mudado de idéia.

Como instalar

Notas
  • O produto já deve saber sobre a maior parte do bem comum classificado e também sobre a maior parte do crapware / bloatware. Com o uso do sistema irá melhorar automaticamente, por favor seja paciente ou nos dar feedback.
  • Atualmente você pode facilmente remover (quase) todos os software - mesmo as boas. Isto, obviamente, pode causar danos ao seu sistema. Portanto, tenha cuidado!
  • Avast Software Cleanup irá criar um ponto de restauração. No caso de você notar problemas após a remoção pode reverter seu sistema para o último estado.
  • Software no lixo só pode ser restaurada se você manter Cleanup Software instalado também.
  • Software Cleanup pode ser mantido instalado no seu PC. Ele não é executado em segundo plano e, portanto, não consome nenhum recurso se não é ativo.
  • Durante a primeira Cleanup executar o software irá analisar o seu computador para obter informações adicionais de que necessita para a remoção. Isto significa que haverá alguma baixa carga fundo por alguns minutos. Se você tentar remover algum software antes que este fundo a digitalização terminar, o processo de remoção pode demorar mais tempo do que o habitual.
  • Para Limpeza remoção de software geralmente não vai chamar a produtos adequados desinstalador, em vez disso, vai usar a sua própria tecnologia de desinstalação. Isso geralmente é mais rápido e, além disso impede que qualquer crapware adicional que às vezes é instalado durante o processo de remoção de crapware seja instalado.
  • software de sistema crítico, motoristas etc. serão removidos chamando apenas o desinstalador apropriado. Este é, por razões de segurança. (Mais tarde - depois de beta - nós pode decidir não permitir a remoção de tal software em tudo.) Esses produtos não podem ser movidos para a lixeira, bem como - no botão apropriado não será
    disponível.
  • Software Cleanup tem um sistema de atualização integrado, que irá assegurar que você sempre tem a compilação mais recente. Portanto, você não precisa baixar e instalar novas versões.


Solução de problemas
Se você detectar problemas ou se você apenas quiser fornecer algum feedback por favor nos avise aqui neste fórum. Não se esqueça de anexar o arquivo de log que pode ser encontrado aqui:
c:\ProgramData\AVAST Software\Software Cleanup\log\
Para obter uma visualização rápida para o arquivo de log, por favor clique no ponto de interrogação (Ajuda) no canto superior direito e selecione o link "Mostrar arquivo de log".