Author Topic: Como remover piesearch.com do meu navegador SafeZone?  (Read 1848 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Como remover piesearch.com do meu navegador SafeZone?
« on: July 10, 2016, 08:11:02 PM »
Sempre que abro o navegador SafeZone abrem duas abas, um é o que eu configurei como pagina inicial e outro é o http://www.piesearch.com, sendo que esse segundo não o configurei para abrir, pois bem sei que é um buscador malicioso. Eu já mexi diversas vezes nas configurações do navegador e não achei nada a respeito para remove-lo. Utilizo o Avast Premier, mas ele não detecta nada de errado em meu PC. Já usei outros software como o Advanced SystemCare 9 e o SpyHunter 4 para remover ameaças, ambos encontraram algumas coisas, mas o SpyHunter 4 que achou algo a respeito, mas mesmo removendo a ameaça ainda continua abrindo essa aba no meu navegador. Peço ajuda com um passo a passo de como resolver esse problema.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Como remover piesearch.com do meu navegador SafeZone?
« Reply #1 on: July 11, 2016, 04:39:33 AM »
Boa noite.

Abra o painel de controle -> Desinstalar um programa->Avast (de acordo com versão instalada)
Alterar/remover-> clique em Modifique



Desmarque navegador safezone



Repita o processo  novamente e marque a opção anteriormente para reinstalar o safezone com as configurações originais.



Reinicie o computador.

REDACTED

  • Guest
Re: Como remover piesearch.com do meu navegador SafeZone?
« Reply #2 on: July 13, 2016, 08:47:47 PM »
Jefferson, ele não quer saber como desinstalar o navegador SafeZone mas sim como parar de abrir a aba com a página inicial "hxxp://www.piesearch.com". Gutsbm recomendo você seguir os passos que o Jefferson indicou e depois voltar ao Alterar/remover do avast e remarcar o navegador, com ele reinstalado o problema deve ser resolvido, caso contrário volte a postar aqui e eu irei fazer alguns testes.  :)

REDACTED

  • Guest
Re: Como remover piesearch.com do meu navegador SafeZone?
« Reply #3 on: July 16, 2016, 06:54:50 PM »
Eu já ia mesmo comentar isso Mauro. Eu segui os passos do Jefferson, que de inicio deu certo, mas quando reiniciei o computador essa página piesearch.com voltou a aparecer. Meu computador deu erro no controlador sata e está no concerto. Quando voltar eu farei todos os passos novamente aqui orientado por vocês e postarei aqui o resultado.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Como remover piesearch.com do meu navegador SafeZone?
« Reply #4 on: July 19, 2016, 02:21:27 AM »
Eu já ia mesmo comentar isso Mauro. Eu segui os passos do Jefferson, que de inicio deu certo, mas quando reiniciei o computador essa página piesearch.com voltou a aparecer. Meu computador deu erro no controlador sata e está no concerto. Quando voltar eu farei todos os passos novamente aqui orientado por vocês e postarei aqui o resultado.

Obrigado pelo feedback
Estou aguardando pela sua resposta. :)