Author Topic: ERROS no AVAST! após a última atualização! 12.2.2276 (28/07/2016)  (Read 9085 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Boa Noite!

Após a última atualização datada de 28/07/2016, o AVAST! apresentou inúmeros erros em sua plataforma, como exemplo:

1) Não reconhecimento da LICENÇA, informando que o arquivo encontra-se VENCIDO ou CORROMPIDO;
2) Mensagem informando que VOCÊ ESTÁ DESPROTEGIDO(A), mesmo estando atualizado, os 4 (quatro) módulos encontram-se DESABILITADOS (Vale ressaltar que já desinstalei e reinstalei de forma LIMPA o AVAST! e o erro persiste, conforme os mesmos erros apresentados no tópico em inglês);
3) A data de atualização do software é de 31/12/1969 21:00:00 e não consegue realizar nem a atualização dos arquivos de Definições de Vírus e nem do Programa;
4) Informação intermitente de que há um aplicativo BLOQUEANDO a ativação dos módulos do AVAST!, requerendo a desativação desse aplicativo, sendo que somente começou a aparecer esta mensagem após a atualização do mesmo, ou seja, erro do programa de atualização;
5) Extremamente pesado o software para rodar no sistema do w10 x.64 após a atualização!

Esses são os breves relatos de erros que vem apresentando no meu PC. Acho que tem acontecido no de vocês também!
Espero que a AVAST! providencie o quanto antes o reparo dessas problemáticas apresentadas...até lá vamos utilizar um sistema de antivirus alternativo.

Abraços!

REDACTED

  • Guest
Sim, também estou com o mesmo problema chega a ser frustante !

REDACTED

  • Guest
Também estou com o mesmo problema, não consigo ativar a proteção. Inacreditável

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Também estou com o mesmo problema, não consigo ativar a proteção. Inacreditável

Vamos ter que aguardar uma solução oficial. A maior parte dos usuários foi afetado.
Por favor gerar um pacote de despejo,como descrito neste artigo.

https://www.avast.com/pt-br/faq.php?article=AVKB33#artTitle


REDACTED

  • Guest
Após atualização estou com o mesmo problema.....



Offline edsonparragalvao

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Faço minhas todas as palavras de Leonardo 163, realmente é inacreditável o que está acontecendo, espero uma explicação e breve solução da Avast.


REDACTED

  • Guest
primeira vez que compro o Avast e já estou decepcionado, tive kaspersky, nod32, Avira, e nunca tive problemas, como um produto desses pode se disponibilizado sem testes, agora o usuário fica desprotegido, será que a Avast irá se responsabilizar por dados causados por invasões nas máquinas dos seus clientes?

REDACTED

  • Guest
Bom dia estou com os mesmos problemas citados neste fórum.Qual solução para esses problemas?

REDACTED

  • Guest
Também estou com o mesmo problema, assim fica complicado continuar pagando para utilizar....
« Last Edit: July 30, 2016, 03:57:58 PM by Jmannrich »

Offline adilsonsaquetti

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Re: ERROS no AVAST! após a última atualização! 12.2.2276 (28/07/2016)
« Reply #10 on: July 30, 2016, 03:38:15 PM »
Também  estou com este problema.
Não reconhece licença, não ativa modulo de proteção.....

Vou utilizar  um antivirus substituto até corrigirem.....

Ainda bem que não é meu marcapasso que deu pau... se não ...Jesus me chama....uahhhhhhh


REDACTED

  • Guest
Re: ERROS no AVAST! após a última atualização! 12.2.2276 (28/07/2016)
« Reply #12 on: July 30, 2016, 06:07:07 PM »
 :-[ :-[   

     alem da exposição  sem a devida segurança na rede,  ainda temos a possibilidade desse problema não ser resolvido de imediato e levar dias!  e nesses dias Avast vai adicionar mais tempo no plano de segurança anual ?  vai nos recompensar de algum jeito ?
     
                 
« Last Edit: July 30, 2016, 06:14:34 PM by jose_merces »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: ERROS no AVAST! após a última atualização! 12.2.2276 (28/07/2016)
« Reply #13 on: July 30, 2016, 09:40:07 PM »
Bom dia estou com os mesmos problemas citados neste fórum.Qual solução para esses problemas?

A correção disponibilizada até agora

https://forum.avast.com/index.php?topic=189202.0

Tente ver se isso ajuda.

« Last Edit: July 30, 2016, 09:43:21 PM by jefferson sant »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: ERROS no AVAST! após a última atualização! 12.2.2276 (28/07/2016)
« Reply #14 on: July 31, 2016, 12:35:49 AM »
:-[ :-[   

     alem da exposição  sem a devida segurança na rede,  ainda temos a possibilidade desse problema não ser resolvido de imediato e levar dias!  e nesses dias Avast vai adicionar mais tempo no plano de segurança anual ?  vai nos recompensar de algum jeito ?     
               

A solução está no post acima e já está tudo bem por enquanto. Os dias são contados a partir da data que a licença foi inserida, Não iremos acrescentar e nenhum diminuir os dias decorrentes de acordo com plano de segurança. O Avast não irá reembolsar nenhum valor,não somos como a Google (caçadores de recompensas) que pagam dinheiro para descobertas de Bugs.Você pode pedir cancelamento através do suporte,caso não esteja mais interessado em utilizar o produto e receber o que pagou dentro do período de 30 dias garantido

https://pt.support.avast.com/login/normal

« Last Edit: July 31, 2016, 12:51:02 AM by jefferson sant »