Author Topic: Travando o PC  (Read 2039 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Travando o PC
« on: August 31, 2016, 01:48:14 AM »
Se tivesse como colocar foto eu mostraria meu gerenciador de tarefas com 78% de uso da CPU, sendo 77% somente do AVAST.
Mandei mensagem sobre isso usando o antivírus e não obtive resposta.
Estou muito insatisfeito com o programa, paguei e ele nem os programas mal intencionados ele pega, só avisa dos programas q eu instalo, resumindo, verdadeira bosta.
Baixei o antirootkit do avast e ele só acha as coisas q estão na própria pasta do avast, muito bom esse programa!!!
Vou mudar de anti virus, vou para um gratuito dessa vez.
obrigado por me deixar preocupado com minhas senhas e tudo mais, pq sinto q não tive qualquer proteção no tempo q estive com seu programa.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Travando o PC
« Reply #1 on: September 01, 2016, 12:21:01 AM »
Se tivesse como colocar foto eu mostraria meu gerenciador de tarefas com 78% de uso da CPU, sendo 77% somente do AVAST.
Mandei mensagem sobre isso usando o antivírus e não obtive resposta.

Boa noite alubanco.

Encontre processo Avastsvc.exe no gerenciador de tarefas (o que está consumindo a CPU) clique com o botão direito, escolha criar arquivo de despejo o arquivo será salvo em local C:\Users\AppData\Local\Temp.

Você pode compactar em Zip e upload neste link http://wikisend.com/  e enviá-lo para mim.


Estou muito insatisfeito com o programa, paguei e ele nem os programas mal intencionados ele pega, só avisa dos programas q eu instalo, resumindo, verdadeira bosta.
Baixei o antirootkit do avast e ele só acha as coisas q estão na própria pasta do avast, muito bom esse programa!!!
Vou mudar de anti virus, vou para um gratuito dessa vez.
obrigado por me deixar preocupado com minhas senhas e tudo mais, pq sinto q não tive qualquer proteção no tempo q estive com seu programa.

Por favor download Farbar Recovery Scan Tool e salve-o em seu Desktop.
 
Nota: Você precisa executar a versão compatível com seu sistema. Se você não tem certeza de qual versão se aplica ao seu sistema de baixar os dois e tentar executá-los. Apenas um deles será executado no seu sistema, que será a versão correta.
 
  • Botão direito do mouse para executar como administrador (usuários do Windows XP clique em Executar após o recebimento do Aviso de Segurança do Windows - Abrir arquivo). Quando a ferramenta abre clique em yes para aviso de isenção.
  • Selecionar  additions na parte inferior
  • Pressione botão Scan .


  • Ela irá produzir um registro chamado FRST.txt no mesmo diretório que a ferramenta é executado a partir.
    • A primeira vez que a ferramenta é executada, faz também um outro log (Addition.txt).
  • Por favor, anexar os dois logs gerados.