Author Topic: Erro 42111 {A operação não é suportada neste tipo de arquivo.}  (Read 2319 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Erro 42111 {A operação não é suportada neste tipo de arquivo.}
« on: September 15, 2016, 04:30:31 AM »
Ola, estou com o seguinte problema, eu realizo uma verificação completa do sistema, e até mesmo um escaneamento ao reiniciar, e o Avast detecta o seguinte vírus (Win32:Malware-gen), porém nenhuma ação é realizada com sucesso (reparar, excluir, mover para quarentena) e detalhe, a minha quarentena esta configurada com tamanho ilimitado, e mesmo assim não resolve o problema. Preciso de uma ajuda para remover este vírus na "unha".

Detalhes do meu Avast - Avast Internet Security 2016
(Versão: 12.3.2280(build 12.3.3154.6) / Versão das definições de vírus: 160914-2)

Detalhes sobre o log do scan:
Arquivo C:\Users\Milhomem\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE\2FPQIY7C\wzp0822update[1].dat|>tools\chdd.exe está infectado por Win32:Malware-gen, Excluir: Erro 42111 {A operação não é suportada neste tipo de arquivo.}
Número de pastas processadas: 62968
Número de arquivos verificados: 13871207
Número de arquivos infectados: 1

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Erro 42111 {A operação não é suportada neste tipo de arquivo.}
« Reply #1 on: September 15, 2016, 02:04:43 PM »
Bom dia Leandro83.

Por favor.Abra a caixa de pesquisa no menu iniciar e Digite Executar ou use a combinação Tecla Windows+R

Localize este arquivo e envie para analise do vírus total

C:\Users\Milhomem\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE\2FPQIY7C\wzp0822update[1].dat

https://www.virustotal.com/pt/

Caso o arquivo não esteja visível.Clique no botão Iniciar, selecione Painel de Controle, clique em Aparência e Personalização e em seguida, clique em Opções de pasta. Clique na guia Mostrar. Em Configurações avançadas, clique em opção Mostrar pastas, arquivos e unidades ocultas e em seguida, clique em OK.

Tente limpar o cache do navegador.

« Last Edit: September 15, 2016, 02:07:45 PM by jefferson sant »