Author Topic: Problemas com a licença do avast  (Read 2992 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Problemas com a licença do avast
« on: October 14, 2016, 04:09:53 PM »
Bom dia.

Comprei uma licença do Avast Internet Security, porém na hora de inserir a licença aparece uma mensagem que diz:

" O pedido não pode ser processado neste momento, por favor tente novamente mais tarde."

Se tento inserir a licença que baixo na minha conta aparece a mensagem:

"Não foi possível adicionar o arquivo de licença. A assinatura é inválida. O arquivo de licença está corrompido ou foi modificado."

O estranho é que na aba configurações, licenciamento, informa que a minha licença está ativa, mas o sistema diz que eu estou desprotegido.

O fato é que paguei pela licença e não consigo usa-lá. Como faço agora?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Problemas com a licença do avast
« Reply #1 on: October 16, 2016, 10:53:06 PM »
Olá guisso1981

Por favor.Abra um ticket no sistema de bilhete, iremos resolver a situação e fornecemos a troca da licença

https://pt.support.avast.com/support/tickets/new

Com dados relativos à compra. Se caso foi adquirido através do cartão de credito envies-nos a fatura.

Agradecemos sinceramente pela atenção.

REDACTED

  • Guest
Re: aviso. Voce está Desprotegido!
« Reply #2 on: November 06, 2016, 03:10:37 AM »
boa noite. eu já tinha instalado o Avast no Windows 10 e estava funcionando. Hoje eu atualizei o Windows 10 (ultima atualizacao) e agora estou com o meu Avast com um X vermelho dizendo que estou DESPROTEGIDO.. quando eu clico na opcao de ligar.. nada acontece.
alguem pode ajudar?? eu pago os serviços do Avast.. nao uso somente a versao Free.
grato
Kleber

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: aviso. Voce está Desprotegido!
« Reply #3 on: November 07, 2016, 12:50:56 AM »
boa noite. eu já tinha instalado o Avast no Windows 10 e estava funcionando. Hoje eu atualizei o Windows 10 (ultima atualizacao) e agora estou com o meu Avast com um X vermelho dizendo que estou DESPROTEGIDO.. quando eu clico na opcao de ligar.. nada acontece.
alguem pode ajudar?? eu pago os serviços do Avast.. nao uso somente a versao Free.
grato
Kleber

Boa noite

Tente isto

1)Pressione os Win + X teclas no teclado e selecione Programas e Recursos a partir do menu apresentado no canto inferior esquerdo.

2)Selecione sua edição do Avast, em seguida, clique em Desinstalar / Alterar na barra acima dos programas listados.

3) Quando o assistente de configuração Avast aparecer, selecione a opção Reparar.

4)Uma vez que o Assistente de Configuração Avast completa as alterações, clique em Reiniciar o computador para terminar.