Author Topic: ERRO AO TENTAR ATUALIZAR O AVAST  (Read 2273 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
ERRO AO TENTAR ATUALIZAR O AVAST
« on: October 25, 2016, 11:22:20 PM »
 :( Não consigo atualizar o Avast. Minha versão é  Avast Premier 12.3.2280 (build 12.3.3154.19), data de lançamento: 19/08/2016  05:49:42
Fui ao Programas e Recursos e tentei reparar e atualizar. O reparo aparece como efetuado com sucesso, mas a atualização não é feita e vem a mensagem de que houve um erro na configuração do produto.
Estou tendo muitos problemas com o antivírus e, creio que se desinstalar para reinstalar, terei problema como tive na última vez que fiz isto: não conseguia fazer download do Avast (nem o Premier, nem o Free.
No reparo do programa, vi alguma coisa referente ao windows 7 e tenho instalado o windows 10. Pode ser o problema, posso ter uma versão para o windows 7 que não atualiza no windows 10.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: ERRO AO TENTAR ATUALIZAR O AVAST
« Reply #1 on: October 25, 2016, 11:40:32 PM »
Eu sugiro uma instalação limpa:

1. Baixe a última versão do Avast Uninstall Utility e salve-a no seu computador.
2. Baixe a última versão do Avast e salve-a também.
3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do Avast para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
4. Desinstale o Avast pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
5. Execute o Avast Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o Avast e, depois, reinicie no Modo Normal.
6. Instale o Avast utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo...
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: ERRO AO TENTAR ATUALIZAR O AVAST
« Reply #2 on: October 26, 2016, 04:33:31 PM »
Segui todas as instruções, sem usar e usando o avast cleaner e meu antivírus além de não atualizar o programa, agora também não atualiza as definições de vírus. O Avast está me dando muita dor de cabeça.  >:(3

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: ERRO AO TENTAR ATUALIZAR O AVAST
« Reply #3 on: October 27, 2016, 01:23:50 AM »
Muito estranho... Algum outro programa de segurança que possa estar interferindo?
O seu computador está limpo (sem vírus)?
The best things in life are free.