Author Topic: Sobre a facilidade de burlar o avast com crypteres.  (Read 2143 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline cristianojgm

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 78
Sobre a facilidade de burlar o avast com crypteres.
« on: November 21, 2016, 05:23:55 PM »
Olá, sou usuário do avast desde 2008 quando obtive meu primeiro computador, utilizei o mesmo até 2014 quando comecei a mexer com trojans por brincadeiras para trollar amigos e descobri que existem crypteres feitos em vb6 e vb.NET que poderia burlar os antivírus, acabei aprendendo a fazer meus próprios crypteres e testei no avast trojans conhecidos , darkcomet, xtremerat, njrat encryptados por crypter e todos passaram pelo deepscreen do avast. Depois de um tempo testei no AVG e algo me surpreendeu, mesmo que no scan do AVG o trojan encryptado desse como limpo, depois de executar o mesmo o modulo identity protection bloqueava o trojan como ameaça unknown por comportamento suspeito, e todas as minhas vitimas tinham na maioria o avast instalado na maquina funcionando perfeitamente, eu não tinha vitimas com avg nem outros antivirus como, kaspersky, Bitdefender, Esset.
 Hoje não mexo com trojan e queria que vocês coloca-se essa tecnologia do avg já que foi comprado por vocês.

Offline cristianojgm

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 78
Re: Sobre a facilidade de burlar o avast com crypteres.
« Reply #1 on: November 21, 2016, 10:01:56 PM »
Ai a prova do que eu falei acima: https://www.youtube.com/watch?v=GJaUNnL_nn8

 

Offline Eddy

  • Avast Evangelist
  • Maybe Bot
  • ***
  • Posts: 31079
  • Watching (over?) you
    • Malware removal, Biljart and other things.
Re: Sobre a facilidade de burlar o avast com crypteres.
« Reply #2 on: November 22, 2016, 06:46:05 PM »
Realmente no hay necesidad de contaminar este webboard publicando la misma cosa varias veces.
Por favor para.