Author Topic: Cancelar compra de licença do AVAST CLEANUP  (Read 8881 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Cancelar compra de licença do AVAST CLEANUP
« on: January 12, 2016, 05:40:56 PM »
Comprei o Avast Cleanup, mas agora preciso cancelar a compra... Eu nem cheguei a ativar a licençao pois estou usando o tempo de teste..

A cobrança veio no meu cartão de crédito, e estou tentando cancelar.. já submeti um Ticket de suporte no site, mas apesar de recber um email confirmando o envio da reclamação e que o contato seria realizado em 24h não fui contata ainda.. também nao consigo realizar contato por telefone..

Em todos os lugares que procurei aponta para fazer o contato pelo site de suporte, isso eu já fiz.. o problema é que já faz mais de uma semana que mandei a solicitação e nada de entrarem em contato. Ou seja, não recebi nehuma ajudar do Avasta ainda.

Alguem pode me ajudar ? existe algum numero de telefone de contato com o Avast no Brasil ? ou alguma forma de chamar a atenção para me atenderem logo ?
« Last Edit: January 12, 2016, 05:46:22 PM by veronica.andrade »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Cancelar compra de licença do AVAST CLEANUP
« Reply #1 on: January 14, 2016, 12:51:38 AM »
Boa noite.

Quote

O ideal seria compartilhar o número do seu ticket de atendimento, e assim poderemos verificar o que ocorreu no atendimento.

É importante explicar que muitas vezes precisamos tramitar arquivos e logs, e para tal é necessário utilizar a nossa plataforma de suporte, mantendo assim a segurança dos seus dados uma vez que é um canal privado, e facilitando o processo.

Para acessar nossa plataforma de suporte: www.avast.com/support

Marcus Taveira


REDACTED

  • Guest
Re: Cancelar compra de licença do AVAST CLEANUP
« Reply #2 on: November 21, 2016, 05:56:16 PM »
Aconteceu o mesmo comigo...

e o desprezo do Avast em não responder é o mesmo tbm..

O número do seu tíquete de suporte é: 592315

REDACTED

  • Guest
Cancelar compra de licença do AVAST e estornar para meus cartões
« Reply #3 on: November 22, 2016, 12:42:59 PM »


Comprei o Avast Premier e não consegui instalar,e o programa apresentava um outro programa o Internet Seturity e não começou nem ao menos instalar e comprei o Avast Cleanup,eu já tinha o Avast Premier e ele estava com uma seta vermelha e não tinha nem terminado o prazo,mesmo assim comprei e não funcionou nada,desinstalei o que tinha pois não estava funcionando e não consegui, durou 4 dias,vocês aceitaram dois antivírus e o Cleanup,o Banco aprovou os três porque vocês pediam para colocar número de cartão e eu foi colocando quando fui olhar no meu celular tinha 3 pedidos,dois antivírus e o Cleanup,como posso usar dois antivírus?Tem muitos e-mails pedindo ajuda e eles não podiam ajudar,num total gastei 150,00 e não fiquei com nenhum pois dava erro,enviei a fatura referente e essas compras e depois de muito insisti 4 dias sem usar o computador pois estava desprotegido.Cansei e quero o cancelamento do pedido e o estorno para meu cartão,comprei no Master final 0918 e no Visa final 0920. Em 18/11  DR.*Avast Brazil    49,00- 14/11   DR.*Avast Brazil 01/03    16,34
17/11   DR.*Avast Brazil    49,00.Estou pedindo o que é de direito o cancelamento pois não deu para instalar dava erro e o estorno para o meus cartões.Espero que vocês tenham consciência,não posso perder esse dinheiro,já compro com dificuldade e pagar sem usar não dá.Aguardo a resposta ao meu pedido.Os números de ativação.PTD3VS-MY7FT2-5RU42A-pedido19936354262 0 outro 35A8JW-LU768J-5RU4F5-pedido 19936156762 e Avast Cleanup -222GUH-GTC7DJ-5SL4CJ -10262033306.Meu Nome:Wilde Rangel Fonseca Raposo,telefone para contato -83 32270771 e 83 988782377.



   

Offline Eddy

  • Avast Evangelist
  • Maybe Bot
  • ***
  • Posts: 31079
  • Watching (over?) you
    • Malware removal, Biljart and other things.
Re: Cancelar compra de licença do AVAST CLEANUP
« Reply #4 on: November 22, 2016, 12:59:23 PM »
Você precisa remover qualquer av pré-instalado antes de instalar o avast.

Para perguntas sobre faturamento, entre em contato com o avast > https://support.avast.com

REDACTED

  • Guest
Re: Cancelar compra de licença do AVAST CLEANUP
« Reply #5 on: November 23, 2016, 02:09:28 PM »
Isso é um absurdo, parece que estamos falando com retardados. O pessoal disse que não conseguiu contato através do suporte mas mesmo assim eles ficam falando "entre em contato com nosso suporte" ... complicado viu