Author Topic: Avast Premier e Avast Security sempre "desprotegido". Como resolver?  (Read 2318 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Tenho licença pagas do Avast Premier e do Avast Security validas até 2017. Porém há uma semana que aparece "Desprotegido". Ontem  exclui o programa Premier, e instalei de novo como administrador e modo de segurança, consegui através da licença automática sanar o problema. Ficou protegido, fiz varredura, funcionou normalmente. Hoje ao ligar o computador, voltou o problema de novo, "Você está Desprotegido". Tento entrar na minha conta, dá "erro de servidor". Acontece a mesma coisa com o Avast Security. Fiz todos os procedimentos recomendados no fórum, mas não resolveu o problema definitivamente. Tenho o o Windows 10 de 32 bits. Uso o Avast há mais de 5 anos e pela primeira vez estou tendo  esse problema de difícil solução. Como devo proceder?  :(

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Avast Premier e Avast Security sempre "desprotegido". Como resolver?
« Reply #1 on: November 29, 2016, 09:36:05 PM »
Instalei de novo como administrador e modo de segurança
Isto não é recomendado. O Modo de Segurança é só para desinstalações.
Eu sugiro uma instalação limpa:

1. Baixe a última versão do Avast Uninstall Utility e salve-a no seu computador.
2. Baixe a última versão do Avast e salve-a também.
3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do Avast para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
4. Desinstale o Avast pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
5. Execute o Avast Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o Avast e, depois, reinicie no Modo Normal.
6. Instale o Avast utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo...
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Avast Premier e Avast Security sempre "desprotegido". Como resolver?
« Reply #2 on: December 10, 2016, 04:46:52 PM »
Fiz todos os procedimentos descritos, inclusive já tinha feito isso antes.
Após tudo isso, o Avast fica verde "Você está protegido". Até aí tudo bem.  O problema que é só desligar o computador, no outro dia, ao ligá-lo
está lá estampado em vermelho "Você está desprotegido".   Não dá todo vez que ligar a máquina ter que fazer esse procedimento de novo, de excluir o Avast, incluir, e depois validar.  Minha licença vale até Nov 2017. Há um mês não havia esse problema.
Que pode estar acontecendo?   

REDACTED

  • Guest
Re: Avast Premier e Avast Security sempre "desprotegido". Como resolver?
« Reply #3 on: December 18, 2016, 04:29:53 PM »
Escolhi o  avast pois sua interface é facil e como viajo, minha mulher pode usar sem se preocupar,
mas o meu premier TAMBEM DÁ ESTE PROBLEMA.
sempre que acontece sigo o roteiro que vi na intenet pois o suporte e o faq daqui são totalmente inuteis
1 -painel de controle
2 - programas e recursos
3 - selecionar o avast premier
4 - clicar em reparar.
aí o programa se conserta sozinho, e pede que se reinicie o computador

tenho 3 micros com o avast
dois deles com usuarios beeem low profile
não posso conviver com este problema, que sequer está no faq!
sinceramente é muito decepcionante
estou estudando um novo antivirus