Author Topic: Avast Cleanup acabou com meu Notebook, não funciona mais!  (Read 2197 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Avast Cleanup acabou com meu Notebook, não funciona mais!
« on: February 20, 2017, 10:14:44 PM »
Comprei Avast Cleanup e mandei fazer a limpeza e otimizar o desempenho, o Avast fez a limpeza dos registros que aparecerem com problemas e agora o meu Windows 10 não abre mais.... o Notebook não reinicia mais, fica a ampulheta girando, girando, girando e nada....
Perdi tudo!!!!!!!
« Last Edit: February 25, 2017, 03:50:43 PM by Lisandro »

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Avast Cleanup acabou com meu Notebook, não funciona mais!
« Reply #1 on: February 25, 2017, 04:08:17 PM »
Jose, eu pedi ajuda aos desenvolvedores para ver como podemos recuperar o seu computador.
No entanto, é provável que só na 2a feira conseguiremos contato.

I've asked for developers' help to see how can we recover the computer.
Although, I think only on Monday we can get in contact with them.
The best things in life are free.

Offline luizgsd

  • Beta Tester
  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Re: Avast Cleanup acabou com meu Notebook, não funciona mais!
« Reply #2 on: March 27, 2017, 06:15:34 PM »
“Ativei Avast Cleanup Premiun  em meu PC agora e habilito a limpesa para melhorar o desempenho mas recebo a seguinte resposta: "Humm. Ocorreu um problema pode ser apenas uma falha temporaria. aguarde um segundo e tente novamente". eu tentei por varias vezes mas não fez o processo completo”. o que devo fazer.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Cleanup acabou com meu Notebook, não funciona mais!
« Reply #3 on: March 28, 2017, 04:08:56 AM »
“Ativei Avast Cleanup Premiun  em meu PC agora e habilito a limpesa para melhorar o desempenho mas recebo a seguinte resposta: "Humm. Ocorreu um problema pode ser apenas uma falha temporaria. aguarde um segundo e tente novamente". eu tentei por varias vezes mas não fez o processo completo”. o que devo fazer.

Boa noite luizgsd

Parece que você não é apenas o único a ter este erro e teremos que aguardar uma solução por parte da equipe

https://forum.avast.com/index.php?topic=199504.0

Eu recomendo para estas e outras questões, bugs e erros acessar a página de suporte.
Submeter um ticket em nosso sistema

https://pt.support.avast.com/support/tickets/new
« Last Edit: March 28, 2017, 04:16:49 AM by jefferson sant »