Author Topic: Nova Versão: 3.55.2393.527  (Read 1011 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Nova Versão: 3.55.2393.527
« on: February 21, 2017, 02:40:34 AM »
Olá a todos,

Hoje lançamos uma nova versão do Avast - mais detalhes:https://forum.avast.com/index.php?topic=197420.0

Esta versão inclui uma nova versão do navegador SafeZone (3.55.2393.527). É uma das maiores atualizações do navegador na história. Fizemos muitas mudanças emocionantes que tornarão sua navegação ainda melhor.

Principais mudanças:


Salve suas configurações em SafeZone
Agora, se você estiver no Modo Padrão ou Bank, você usará as mesmas configurações, favoritos e histórico. Você ainda será capaz de alternar entre modos sem perder sua sessão, por isso nunca foi tão fácil comprar ou banco com segurança. Simplesmente, você pode alternar para o modo de banco sempre que quiser e continuar nele. Seu cesto de compras não será perdido!
Observe que se você tivesse alguns favoritos personalizados no modo Bank, eles serão migrados para a pasta "Bank mode" na sua barra de favoritos após a atualização.

Restaurar guias fechadas recentemente
Todo mundo acidentalmente saiu de uma guia que ainda precisava, mas obter essas páginas de volta não tem que ser uma dor de cabeça. Agora, você pode reabrir as guias fechadas recentemente com o clique de um botão.

Marque seus favoritos
Agora, você pode salvar todos os seus favoritos do SafeZone em um arquivo separado no seu PC, permitindo que você os importe para outros navegadores, ou mantenha-os na ponta dos dedos se você desinstalar Avast e / ou SafeZone.

É hora de proteger suas senhas
Removemos suas senhas da função de preenchimento automático do SafeZone. Se você quiser uma alternativa mais segura, considere ativar as senhas Avast, que armazenarão, gerenciarão e preencherão automaticamente suas informações de login, tudo de graça. Se você fizer isso, as senhas do SafeZone anteriores serão migradas para Senhas do Avast.


Mais informações na postagem no blog: https://blog.avast.com/make-your-browser-more-secure



Outras mudanças interessantes:
- Novo conversor de moedas - selecione um valor com o mouse e ele é convertido automaticamente no pop-up (você pode definir sua moeda padrão nas configurações)
- Se uma página é ampliada, ela é indicada por um novo ícone de ampliação na barra de endereços. Existe a possibilidade de redefinir o zoom usando este ícone
- Os sites mais visitados são exibidos na página Atalhos
- O prompt de notificação de modo de banco não interfere com o conteúdo do site
- Janela moderna forma janela
- Ambiente do Modo Banco
    - Carregamento mais rápido do navegador
    - Melhoria da interface do usuário em configurações de alta DPI
    - Corrigido abrir MS office documentos em modo protegido
    - O botão flutuante laranja do modo de banco, que é exibido no canto inferior direito quando o modo Banco está em execução, pode ser temporariamente ocultado com o botão direito do mouse. Você ainda pode alternar para Bank Mode usando o ícone da barra de tarefas
    - As notificações do site também são exibidas no Modo Banco (por razões de segurança, você só as verá se elas vierem de uma guia no modo banco)
    - A borda do botão "Mudar para trás" muda de cor para branco quando uma nova janela ou caixa de diálogo é exibida na área de trabalho padrão para notificá-lo de que algo está acontecendo na área de trabalho
- Novas configurações de modo de banco (página Add-ons do SafeZone)
    - Você pode definir seus sites personalizados que você deseja alternar automaticamente para o modo Bank
    - Se você definir um site para ignorar o modo de banco, você pode mudar de idéia e redefini-lo em configurações
    - Você pode desativar a exibição do prompt de notificação do modo de banco

Esperamos que você goste desta atualização!
« Last Edit: February 21, 2017, 02:42:05 AM by jefferson sant »