Author Topic: Avast e AutoCad  (Read 2121 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Avast e AutoCad
« on: March 20, 2017, 09:26:27 PM »
Olá, na ultima atualizado do avast, o mesmo esta bloqueando, travando o funcionamento correto do AutoCad, possuo uma versão paga do antivirus... preciso de uma solução, pois para mim trabalhar, precisei desinstalar do micro o Avast... milha licença valida até 09/2018...

aguardo

REDACTED

  • Guest
Re: Avast e AutoCad
« Reply #1 on: March 21, 2017, 09:33:33 AM »
Olá, na ultima atualizado do avast, o mesmo esta bloqueando, travando o funcionamento correto do AutoCad, possuo uma versão paga do antivirus... preciso de uma solução, pois para mim trabalhar, precisei desinstalar do micro o Avast... milha licença valida até 09/2018...

aguardo

For AVAST and AutoCAD 2011 solution is there https://forum.avast.com/index.php?topic=196987.msg1377226#msg1377226

Quote
Problem due to Avast Shell Extension
Reg file for disable it:
Код: [Выделить]

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Shell Extensions\Blocked]
"{472083B0-C522-11CF-8763-00608CC02F24}"=""

On Windows 7 32 bit tested

On Windows XP and AVAST and AutoCAD 2011 this solution does not work

I have install ISO with AutoCAD 2011 and ISO Windows XP. You need ?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Avast e AutoCad
« Reply #2 on: March 22, 2017, 02:19:14 AM »
Olá, na ultima atualizado do avast, o mesmo esta bloqueando, travando o funcionamento correto do AutoCad, possuo uma versão paga do antivirus... preciso de uma solução, pois para mim trabalhar, precisei desinstalar do micro o Avast... milha licença valida até 09/2018...

aguardo

Boa noite megaprint2012.

Preciso que você envie mais detalhes do sistema e a versão do AutoCAD instalado.

Baixe a ferramenta avastsupport.exe e salve na área de trabalho (Desktop), Clique como botão direito do mouse Selecione Executar como administrador



Os 3 estados deve estar com ícone verde
caso foi identificado algum problema o ícone vermelho de atenção (Aprender mais)
Clique no botão continuar, em outra janela você deve digitar o seu e-mail e descrever o problema
Quando estiver concluído,Clique no botão Gerar.




Aguarde enquanto a ferramenta apresenta o relatório
um Ticket ID do arquivo é criado
Clique sobre conforme a imagem abaixo



Os logs serão salvos neste diretório

Users/nome da conta do usuário/Appdata/Local/AvastSuport

Compactar em formato ZIP todos em único arquivo com seu nome
Submeter ao e-mail pessoal que a partir disso eu encaminharei ao servidor FTP e será reportado a equipe de desenvolvimento.

Estarei aguardando pela sua resposta.
« Last Edit: March 26, 2017, 11:32:01 PM by jefferson sant »