Author Topic: PROBLEMAS COM O AVAST  (Read 2350 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
PROBLEMAS COM O AVAST
« on: April 03, 2017, 10:34:39 PM »
olá!

sou usuario do avast e sou desenvolvedor o avast deixa minha maquina completamente travada quando ativo sem contar que toda vez que vou executar um programa que eu gerei o avast gera uma janela de analise do arquivo que demora 15 segundos para liberar isto esta me prejudicando muito e faz com que eu desative o avast ate que eu reinicie o computador estou quase desinstalando ele por insatisfação pois ja revirei ele inteiro e nao consegui descobrir como desativar estas funções!

aguardo retorno com ajuda por favor

Edit: Lowercase.
« Last Edit: April 04, 2017, 08:01:02 AM by Milos »

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: PROBLEMAS COM O AVAST
« Reply #1 on: April 04, 2017, 01:49:02 PM »
Por favor, informe falsos positivos (detecções erradas em arquivos ou sites) aqui: http://bit.ly/2nkRmiD para que o nosso Laboratório de Ameaças possa fazer a correção oportuna. Obrigado.

Os seus arquivos executáveis são assinados digitalmente?
Se puder, procure nos fórums por digital signature executables e encontrará ajuda sobre o problema.
Você também pode configurar exceções nos escaneamentos e módulos do Avast.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: PROBLEMAS COM O AVAST
« Reply #2 on: April 23, 2017, 08:40:41 PM »
Bom dia pessoal, tenho o avast pró antivírus e o cleanup e mesmo assim há um mês entrando pelo modo banco em minha conta bancária, o avast não bloqueou um vírus, mas o próprio mecanismo do banco o bloqueou, só que para acessar novamente o internet banking, tive que mandar formatar o pc, gastei tempo, dinheiro e paciência!!!
Há uns dois dias novamente meu pc foi invadido pelo tal launchpage.org, inclusive no avast safezone!!! JÁ FIZ DE TUDO, PASSEI ANTIMALWARE, PROCUREI NAS CHAVES DE REGISTRO, LIMPEI EXTENSÕES E NADA, QUANDO ABRO O CHROME OU O SAFEZONE DO AVAST, A PRIMEIRA ÁGINA É LAUNCHPAGE.ORG E OUTRAS PÁGINAS ABSURDAS TAMBÉM ABREM JUNTO!!! ESTOU DESESPERADA E PRECISO DE UMA SOLUÇÃO. ALGUÉM, POR FAVOR ME AJUDE E ME ORIENTE.

OBRIGADA,
ABRAÇOS.
DESCULPEM-ME SE ESTE NÃO É O TÓPICO, MAS É A PRIMEIRA VEZ QUE USO E ESTÁ MEIO COMPLICADO!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: PROBLEMAS COM O AVAST
« Reply #3 on: April 23, 2017, 09:12:42 PM »
Sun, por favor baixe e execute o AdwCleaner, seguindo as indicações da tela, selecione todos os itens infectados e reinicie o computador. Depois, poste aqui o resultado.
The best things in life are free.